TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Comportamento organizacional

Resenha: Comportamento organizacional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/5/2014  •  Resenha  •  294 Palavras (2 Páginas)  •  187 Visualizações

Página 1 de 2

No decorrer deste trabalho percebe-se a importância do Comportamento Organizacional dentro das organizações. É um campo que investiga indivíduos, grupos e estrutura com o propósito de utilizar esse conhecimento para melhorias na produtividade, no desempenho humano e na administração. É fundamental entender a dinâmica de manutenção e melhoria da gestão de pessoas, pois evita problemas futuros. Entender CO é compreender o que acontece ao seu redor, porquanto é no dia a dia que você realiza esse conceito, as vezes com consciência e outras vezes não.

Trabalhar em equipe não é simplesmente reunir algumas pessoas e começar um trabalho de qualquer jeito mais tentar fazer com que todos realizem suas atividades de forma correta e coerente seguindo as regras que lhe são impostas com ética e respeito do seu líder mais próximo, com isso a harmonia é estabelecida de forma natural criando um trabalho excelente que foi exigido naquele momento.

Inovar, palavra simples mais com grande importância nas empresas, na sua casa, na rua, aliás, onde estiver, porque é com esse objetivo que você modifica sua vida, você inovando, cria possibilidade que gera alternativas para começar ou recomeçar um trabalho.Qualquer individuo que queira fazer sucesso no seu trabalho tem que ter um espírito de inovação.

Comunicar também é uma forma de comportamento, pois ao se colocar em frente de uma negociação, estar colocando em risco o objetivo que estar procurando porque numa simples palavra de forma mal elaborada se perde a negociação. Portanto para se ter uma conduta profissional visa-se todo conceito que foi demonstrado no decorrer desse trabalho e coloca-se em prática da melhor forma possível.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com