TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Comportamento organizacional

Tese: Comportamento organizacional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/10/2014  •  Tese  •  379 Palavras (2 Páginas)  •  194 Visualizações

Página 1 de 2

Trabalho para nota parcial da Disciplina de Comportamento Organizacional

Trabalho em equipe: Poderá ser a mesma equipe do Seminário de liderança com base no Monge e o Executivo, valendo (3 pontos na média) e deverá ser entregue no dia 26 /05 para os que tem aula na segunda feira e 27 /05 para os que tem aulas na terça feira.

OBS: Estamos passando o trabalho com mais de 1 mês de antecedência, portanto não haverá outra data para entrega do trabalho, caso isso não ocorra a equipe ficará sem os pontos. Lembrando que como nesse bimestre teremos o provão, esses pontos serão atribuídos para a nota do terceiro bimestre, pois a prova valerá 7,0 pontos, e não teremos a opção de fazer a prova valendo 10. Qualquer problema com a equipe ou com qualquer integrante deverá ser informado com antecedência, ou seja, bem antes da data da entrega deste trabalho.

Atenção: Esta regra não será quebrada por hipótese alguma.

Instruções para o trabalho:

As equipes deverão assistir o Filme o Diabo veste Prada e de acordo com a teoria dada em sala da aula responder as questões:

Qual os níveis de comportamentos encontrados na empresa com relação aos: (ver a apostila de comportamento organizacional)

Indivíduos

Equipes ou pequenos grupos de trabalho,

Departamentos ou outros pequenos setores organizacionais,

Organização como um todo ( 1ponto)

Dê exemplos de comportamento microorganizacional, mesoorganizacional e macroorganizacional. ( ver apostila de comportamento organizacional) (1 ponto)

De acordo com as 08 PRATICAS ADMINISTRATIVAS IMPORTANTES PARA O SUCESSO DA ORGANIZAÇÃO, na apostila de comportamento organizacional, verifique a relação destas com as cenas do filme e comente. ( 2 ponto)

Revisando as oito práticas acima, quais delas seriam importantes para você e sua equipe e por quê. (1 ponto)

De acordo com o clima Organizacional da apostila descreva o clima da revista do filme. (1 ponto)

De acordo com a apostila Gestão de Conflitos, identifique os tipos de conflitos encontrados na revista e explique o porque de sua classificação. (2 ponto)

De acordo com a apostila Stress no Trabalho, identifique os tipos de stress da revista, o porque esta ocasionando e as consequências. (2 ponto)

Obrigada e bom trabalho!

Profa. MScTerezinha Suely da S. F. Lima

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com