TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Compreender o Comportamento Organizacional

Tese: Compreender o Comportamento Organizacional. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/2/2014  •  Tese  •  544 Palavras (3 Páginas)  •  227 Visualizações

Página 1 de 3

1. INTRODUÇÃO

A introdução é a parte inicial do trabalho, cuja finalidade é situar o leitor sobre o assunto a ser tratado, é onde se deve expor os objetivos e finalidades do trabalho, justificando a importância do assunto.

A introdução deve ser breve e escrita com palavras próprias.

2. DESENVOLVIMENTO

ETAPA 1 – Compreensão do tema Comportamento Organizacional

• Leiam e compreendam o texto sugerido no passo 1. Após, vocês devem elaborar um texto sobre o tema, utilizando palavras de autoria própria do grupo.

• Pesquisar em pelo menos 2 autores distintos os conceitos e visões do comportamento organizacional e elaborar um quadro comparativo sobre as definições encontradas.

Ao final desta etapa, vocês devem elaborar um texto com o conceito formulado pelo grupo e com o quadro comparativo sobre o tema abordado. Lembrem-se de se atentarem para as normas de produção acadêmica da ABNT. Se utilizarem conteúdo de autoria alheia, façam as citações devidas.

DICA: procurem ler todo o material disponível à vocês e construírem um texto utilizando o conhecimento obtido através destes estudos. Dessa forma, vocês estarão angariando técnicas de estudo e de elaboração de conteúdo, muito importante para a rotina de qualquer profissional. Evitem trechos retirados da internet.

ETAPA 2 – Velocidade e Efeitos das Mudanças nas Organizações

• Pesquise sobre o conceito de inovação: pode ser conteúdo bibliográfico e pesquisa quantitativa – com pessoas.

• Descrevam o efeito da inovação para as empresas.

• Leiam os artigos solicitados pelo passo 3.

Ao final desta etapa, vocês devem organizar as informações obtidas no passo 1, pode ser em forma de tabela ou texto. Após, dissertar sobre o tema inovação – utilizando conhecimento abordado durante os estudos.

DICA: procurem ler todo o material disponível à vocês e construírem um texto utilizando o conhecimento obtido através destes estudos. Dessa forma, vocês estarão angariando técnicas de estudo e de elaboração de conteúdo, muito importante para a rotina de qualquer profissional. Evitem trechos retirados da internet.

ETAPA 3 – Principais características de uma equipe

• Leiam o texto sugerido no passo 1 e façam uma relação com a imagem demonstrada.

• Analisem os possíveis fatores que geram o fracasso da liderança, seguindo os referenciais apontados pelo texto sugerido para leitura.

Ao final desta etapa, vocês devem organizar as informações em forma textual do passo 1 e 2 utilizando conhecimento obtido nos estudos do tema.

DICA: procurem ler todo o material disponível à vocês e construírem um texto utilizando o conhecimento obtido através destes estudos. Dessa forma, vocês estarão angariando técnicas de estudo e de elaboração de conteúdo, muito importante para a rotina de qualquer profissional. Evitem trechos retirados

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com