TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Crm Vantagens E Desvantagens

Trabalho Universitário: Crm Vantagens E Desvantagens. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/3/2015  •  764 Palavras (4 Páginas)  •  2.024 Visualizações

Página 1 de 4

A CRM ( Customer Relationship Management) é uma ferramenta ou software de negócio voltada para o marketing que antecipa as necessidades dos clientes e armazená-los em um banco de dados e isso irá facilitar para melhor atender as necessidades dos clientes e através da informação consegue um objetivo maior para melhor compreender as expectativas dos clientes e consegue atingir maior a demanda que com mais informação com mais facilidade consegue suprir o desejo e expectativa dos clientes e com isso consequentemente irá conseguir a fidelidade dos clientes.

Sendo Assim a organização que adquirir a estratégia do CRM consequentemente através dos clientes irá alcançar seus resultados com mais facilmente pois os dados serão armazenádos e facilitar cruzamento desses dados e conseguem criar respostas personalizadas, antecipando as suas vontades e respondendo de forma precisa aos seus desejos atuais.

O CRM é uma ferramenta voltada para o processo de foco no cliente, aquisição, transação, atendimento, retenção e construção de relacionamento de longo prazo com os clientes. Trata-se, sem dúvida, de uma estratégia de negócio, em primeira linha, que posteriormente se consubstancia em soluções tecnológicas. É assim um sistema integrado de gestão com foco no cliente, constituído por um conjunto de procedimentos/processos organizados e integrados num modelo de gestão de negócios.

1.7 Dissertação CRM

As empresas que aceita a implementação do CRM dispoe a facilidade para antecipar necessidades dos clientes com informações para atender melhor seus clientes e através disso e pela alta demanda é capaz de expandir em todos os segmentos de mercado, além disso a empresa que obter o CRM irá reduzir os custos,aumento de receita,retenção de clientes por um maior período de tempo e isso graças as informações que são armazenadas no banco de dados, que ajuda a compreender os desejos e expectativas dos clientes com isso conseguêntemente irá aumentar os lucros da sua empresa e expandir com clientes com a sua fidelidade. CRM é uma ferramenta totalmente voltado para seus clientes que possibilita a coleta e armazenamento de informações e com isso os clientes serão mais satisfeitos e assim conseguimos chegar a fidelidade. que Entre as técnicas de evolução do CRM que foi de Marketing Transacional para CRM (Gerenciamento de Relacionamento com os Cliente que deu mais credibilidade nos processos e estrategias eficaz para melhor atender a demanda dos cliente e CRM conta com tipos de abordagem que são:abordagem Filosósofica, Visão Estratégica e tecnologia da informação.

A empresa com os dados passa a conhecer seus clientes e com isso consegue promover a lealdade.Clientes satisfeitos além de comprar mais, fazem recomendações positivas a seus amigos. Um cliente satisfeito pode atrair muitos outros clientes apenas com a comunicação boca a boca no entanto uma comunicação boca a boca negativa pode ter um impacto muito maior e afastar possíveis clientes.

1.8 Estudo de Caso CRM

Uma organização que reside sua sede em São Paulo que tem como o meu ramo de atuação tintas e soltentes a empresa

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.8 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com