TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

De Acordo Com O Artigo Lido (restaurante Felline Ou Cosmotec) Fale Sobre Sobre A Oportunidade De Negocio, Qual O Negócio? Qual O Mercado? Qual O Produto/serviço?

Exames: De Acordo Com O Artigo Lido (restaurante Felline Ou Cosmotec) Fale Sobre Sobre A Oportunidade De Negocio, Qual O Negócio? Qual O Mercado? Qual O Produto/serviço?. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/3/2015  •  465 Palavras (2 Páginas)  •  1.769 Visualizações

Página 1 de 2

De acordo com o artigo lido (restaurante Felline ou cosmotec) fale sobre Sobre a oportunidade de negocio, qual o negócio? Qual o mercado? Qual o produto/serviço?

Luciano Fagliari e Marly Yajima Fagliari

Empresa líder no fornecimento especializado de matérias-primas para cosméticos e artigos para animais de estimação, uma empresa especializada nas matérias-primas para cosméticos no Brasil, Tendo seu publico alvo de início aos funcionários da fábrica.

Através de uma seleção criteriosa de matérias-primas, a Cosmotec disponibiliza ao mercado brasileiro a linha de produtos. Reunindo os melhore ingredientes de origem natural (vegetal e mineral).

A Cosmotec traz constantemente inovação e soluções para a indústria brasileira de produtos cosméticos, oferecendo a mais completa linha de matérias-primas, as últimas tendências do mercado e tecnologia de ponta para empresas multinacionais e locais.

A Cosmotec possui uma linha completa de ingredientes que agregam valor a produtos para cabelos, pele e maquiagem, são elas:

Xampus, condicionadores, maquiagens e linhas pet.

Um dos caminhos escolhidos pela Cosmotec foi desenvolver uma gestão de pessoas que refletisse os seus valores corporativos. O comportamento deles perante o mercado, a sociedade e os colaboradores levou ao sucesso da empresa.

A Harvard Business School considera que o empreendedorismo é “a identificação de novas oportunidades, de negocio, independentemente dos recursos que se apresentam disponíveis ao empreendedor”. Como essa definição pode ser visualizada no artigo lido?

Visualizamos esta definição quando Marly e Luciano constroem a Cosmotec, mesmo sem capital e com pouca idade, ambos pensavam parecidos, tinham idéias inovadoras, muita fé, dedicação e disciplina, eles tinham espírito empreendedor, investiram na compra de bateria de bolo ARNO no inicio da empresa, usaram muita criatividade nos seus poucos recursos e mostraram que do nada se pode fazer muita coisa.

A empresa é certificada pelo órgão certificador, eles priorizam a qualidade e tratam sem desigualdade os funcionários. A Cosmotec trata todos os seus funcionários como únicos. Todos os novos colaboradores são submetidos a uma rigorosa integração, a integração feita com um gerente é a mesma feita por uma faxineira, a empresa não descrimina ninguém, e por isso está onde está.

A COSMOTEC ESPECIALIDADES QUIMICAS LTDA foi fundada em 1987 em São Paulo e é uma das empresas líderes em distribuição especializada de matérias-primas para cosméticos no Brasil. Com duas unidades que incluem um centro de distribuição e laboratórios de P&D, a empresa distribui matérias-primas para cosméticos para as principais empresas nacionais e multinacionais de cosméticos no Brasil.

A Cosmotec também é reconhecida por suas práticas de responsabilidade social e ambiental, através de um eficiente Sistema de Gestão Social e Ambiental implantado internamente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com