TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Restaurante Felline

Exames: Restaurante Felline. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/5/2014  •  468 Palavras (2 Páginas)  •  306 Visualizações

Página 1 de 2

Psicologia organizacional e Gestão de pessoas:

O empresário Nelson Laskowsky resolveu que iria abrir seu empreendimento, e alcançaria seu sucesso profissional, objetivos de um número expressivo de pessoas, entretanto sua primeira tentaiva foi frustada, pois como o próprio empresário julga, ele havia abrido o empreendimento certo no lugar errado. Mesmo após sua frustação o empresário não seu deixou levar pelo mau tempo passado, foi ai então que no ano de 1993 surgiu a oportunidade que o levaria ao sucesso, foi ai então que Nelson comprou um sobrado de esquina no bairro carioca, Leblon. Devido a uma pequena falta de preparação o começo do restaurante Fellini não foi tão fácil, mais através do tempo , o empresário foi adquirindo experiência e sabedoria, o que tornou possível mudanças que contribuíram possitivamente para o sucesso da empresa.

Deram dão certo que hoje o empreendimento é considerado um dos melhores do ramo, e vem se destacando cada vez mais na sociedade carioca. Tal sucesso não poderia passar sem seu devido reconhecimento, e por isso o restaurante Fellini acarreta diversos prêmios, grande parte virada a sua gestão de pessoas que desempenha um ótimo trabalho.

Toda a dedicação e desempenho dos mais de 60 colaboradores do restaurante são reconhecidos e gratificados pela equipe gestora, que se orgulha do seu quadro de funcinarios. É oferecido aos funcionários uma serie de serviços para garantir a qualidade de vida, serviços como plano de saúde, acompanhamento nutricional, verba para incentivo cultural, entre outros.

O empresário optou por uma gestão participativa, onde os 62 funcionarios do estabelecimento são representados por uma espécie de comissão que participam de reunioes quinzenais para resolverem assuntos a respeito do restaurante, tais como a organização do quadro de funcionários e a apresentação de ideias que contribuam para o melhoramento no desempenho do serviço prestado.

Comportamento, Clima e Cultura:

O restaurante Felline fornece um código de boa conduta a todos os seus colaboradores, principalmente aqueles que estão em fase de integração, para que possam dar continuidade ao bom clima de trabalho que a empresa tem.

A direção da empresa considera indispensável uma bom relacionamento entre seus funcionários, uma vez que a harmonia do grupo possibilita um maior desempenho pessoal.

A mesma considera de uma importância inenarrável a verba para incentivo cultural, pois torna assim o consumo de cultura viável a seus colaboradores, o que implica diretamente no seu desempenho, principalmente daqueles que se relacionam diretamente ao publico. Uma vez que a cultura é um meio rico em benefícios, e que oferecem um pensamento moderno e inovador.

..

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com