TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Definição Serial Killers

Monografias: Definição Serial Killers. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/3/2015  •  259 Palavras (2 Páginas)  •  300 Visualizações

Página 1 de 2

O termo “serial Killer” vem da Inglaterra e o indivíduo é caracterizado por matar três ou mais pessoas em determinados períodos de tempo e geralmente são executados da mesma forma.

Podemos caracterizá-los em dois tipos: os serial killers que se agem no ato (aqueles que matam rápido), ou no processo (aqueles que matam vagarosamente).Os que se concentram no ato podem ser divididos em dois grupos diferentes: os visionários e os hedonistas. Os visionários matam porque ouvem vozes ou visões que o levam a cometer o crime. Neste mesmo grupo tem os missionários, matam porque acreditam que estarão fazendo o certo, exterminando um determinado grupo de pessoas. Há também o grupo que agem em processo, esses sentem prazer em matar. Os hedonistas são divididos em três: sexuais, que buscam emoção, e os que tiram proveito - assassinos sexuais têm prazer sexual ao matar. Os que buscam emoção se excitam com isso e os assassinos que tiram proveito matam porque acreditam que vão lucrar de alguma maneira. Há também os assassinos de poder que acham que são “deuses” ou querem ter o controle da vida e da morte.

Os serial killers também podem ser classificados por suas habilidades de organização e por suas estratégias em ação no meio social. Eles podem ser organizados ou desorganizados. A maioria são organizados (cerca de 75%). Isso acontece porque geralmente eles são inteligentes. Os desorganizados demonstram em seus assassinatos a sua raiva, a maioria desses tem Q.I. baixo ou sofrem de alguma doença mental, seus assassinatos não são planejados e ele sempre mata por impulso.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com