TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desafio 2

Por:   •  13/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  786 Palavras (4 Páginas)  •  251 Visualizações

Página 1 de 4

[pic 1]

PROJETO INTERDISCIPLINAR I

NOME DA EMPRESA:

Up-Fitness

                       ALUNO:

Alana Giselly Mendonça

Charles Rodrigues Alves

Cícero Renato Gomes de Oliveira  

Luíza Paula de Lima Santos Araújo

Phablo Niely Gonzaga Araújo

Valdemar Silva Neto

                       CURSO:

PROJETO INTERDISCIPLINAR I 

                      TURMA:

               PROFESSOR:

CELSO JOVENTINO DA SILVA NETO 

MARCELO BAVELLONI 

PRODUTO/SERVIÇO

CARACTERÍSTICAS

     A academia Up-Fitness tem os melhores produtos/serviços que existem no mercado atual, direcionada a todo o público, contemplando todas as faixas etárias, que buscam por uma qualidade de vida melhor e mais saudável. Os equipamentos são de ponta, atendendo assim as necessidades de todos os clientes por um bom condicionamento físico, bem-estar e desempenho, sendo este o principal foco da equipe, que tem uma grande competência técnica e uma enorme credibilidade no mercado.

  • AVALIAÇÃO FÍSICA E NUTRICIONAL – A academia conta com avaliação física inicial e trimestral incluso no pacote fechado pelo cliente, assim como o  acompanhamento nutricional,  orientando e acompanhando o cliente para o alcance rápido e de forma saudável as suas metas.
  • MODALIDADES – Estruturada com salas para crossfit, muay thai, jiu-jítsu, bodycombat, powerjump, spinning, bodypump, bodystep, dança, zumba, natação, hidroginástica, além dos equipamentos mais modernos para musculação e ginástica localizada.
  • PERSONAL TEACHER – O horário dos professores é diferenciado baseado na quantidade de alunos por turno, favorecendo a um maior apoio e acompanhamento individualizado.
  • MAQUINÁRIO MODERNO – os equipamentos da academia upfitness são os mais modernos e atuais do marcado, proporcionando treinos rápidos e com resultados eficazes.

       

DIFERENCIAL TECNOLÓGICO

       Atualmente o aporte tecnológico se apresenta como um  diferencial decisivo para a competitividade na economia contemporânea, em todos os setores de atividades. Desse modo, a Up-Fitness tem os melhores e mais novos equipamentos do mercado, garantindo ao cliente uma maior segurança , conforto e eficácia ao realizar suas atividades.

    Um ambiente bem organizado e com grande variedade de aparelhos é de fundamental importância para manter os alunos motivados a praticar frequentemente seus exercícios e diminuir a evasão.

       A Identificação biométrica dos alunos, como diferencial, promove  segurança a chegada do cliente a academia assim como a exclusividade do seu treino. Outro diferencial, a climatização dos ambientes e vestiários oferecendo ao aluno, conforto para treinar e se trocar caso seja em seu horário pré ou pós-trabalho.

     As esteiras são de última geração, com padrão de qualidade internacional, monitores em LED, permitindo que o usuário utilize programas pré-ajustados e personalizados e DOUBLE ACTION - sistema de amortecimento de impactos.

     Dentre os equipamentos modernos é fornecido as Plataformas vibratórias que possibilitam mais de 30 exercícios diferentes, as Bikes de spinning que apresentam resistente cinta firma pé nos pedais que garante maior desempenho e segurança ao aluno durante o exercício. Seu sistema de transmissão blindado, além de tornar o equipamento mais resistente, faz do exercício mais silencioso e o treino ainda mais agradável. As climbmill (simulador de escada) apresentam conexão wifi para acesso dos conteúdos web e aplicativos, login de acesso com informações dos usuários, compatível com ipod e smartphones, ventilador pessoal integrado.

PESQUISA E DESENVOLVIMENTO

                

        Buscar sempre qualificar os profissionais quanto as tendências que estão sendo lançadas no mercado, este é um dos pontos principais de nossa academia. Preocupar-se com novos estudos referentes ao treinamento físico, de maneira a promover aos alunos o que há de mais atual em todos os segmentos da atividade física, faz com que tanto profissionais quanto alunos sintam-se motivados e antenados com o novo, de forma a  atingir melhores resultados e minimizar o risco de lesões.

        A equipe de profissionais está em constante aperfeiçoamento e pesquisa a fim de garantir ao aluno os melhores e mais eficazes treinamentos. Participamos de congressos e atualizações anuais, assim como feiras de novos lançamentos no mercado. Pretendemos expandir a  Academia Up-Fitness, afim de realizar atividades como hidroterapia em piscina aquecida, capoeira, aeropilates e corridas de rua, contemplando públicos diversos que desejam além da qualidade de vida e condicionamento físico a reabilitação.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.7 Kb)   pdf (123 Kb)   docx (41.4 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com