TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desafio Profissional Gestão Financeira

Por:   •  16/11/2016  •  Trabalho acadêmico  •  1.411 Palavras (6 Páginas)  •  446 Visualizações

Página 1 de 6

Universidade Anhanguera

Curso de Tecnologia Gestão Financeira

Amanda Paola da Silva                                     RA: 3045893774

DESAFIO PROFISSIONAL

Disciplinas: Técnicas de Negociação; Comportamento Organizacional; Empreendedorismo; Ética e Relações Humanas no Trabalho; Desenvolvimento Pessoal e Profissional.

Tutora: Ana Cristina Aquino

Santo ándre, SP

Maio, 2016

Amanda Paola da Silva                                 RA: 3045893774

                                 

                                      DESAFIO PROFISSIONAL

Trabalho apresentado ao Curso de Tecnologia em  Gestão Financeira do Centro de Educação a Distância-CEAD da Universidade Anhanguera, como requisito parcial para obtenção de nota nas disciplinas de Técnicas de Negociação; Comportamento Organizacional; Empreendedorismo; Ética e Relações Humanas no Trabalho; Desenvolvimento Pessoal e Profissional. Sob a orientação da Tutora à Distância: Ana Cristina Aquino

                                                Santo Ándre, SP

                                                    Maio, 2016

                                                  Sumário

Introdução ..........................................................................................................

Desenvolvimento.................................................................................................

Conclusão............................................................................................................

Referências..........................................................................................................

Introdução

Ao longo desse Desafio Profissional falaerei sobre a consultoria para a Empresaria X para a Empresa de Corte, costura e acabamentos.

No meu trabalho estou falando sobre e como uma consultoria de negocios deve agir e ajudar uma Empresaria para que os seus negocios não venham a cair ou se dar mal. Ajudo a empresaria a ver como ela deve ter e usar as Tecnicas de Negocios na sua empresa, a tecnica organizacional, como ter lideraças, uma boa comunicação etc.

A empresaria estava tendo muito problemas dentro de sua empresa, pois a mao de obra pelos funcionarios estava saindo mais caro pra ela e caindo seus rendimentos, então como ela quer e pensa em crescer cada vez mais e ser uma grande empresaria de Negocios, acho que ela deve contratar mais trabalhadores e dar a eles oportunidades que os outros funcionarios ja tiveram, e assim colocar o novos trabalhadores para trabalhar com maquinas novas no corte, costura e acabamento e os seus antigos funcionarios fazerem o que ja faziam ou mudar o processo de fabricação. E assim ela so tera aumento na sua fabricação.

Espero ajuda-lá e que ela se torne uma Grande Empresaria de negocios.

Desenvolvimento

Passo 1

  1. Ela deve ter mais metas e objetivos como uma empresaria. Deve sempre mostrar para a empresa e para os funcionarios que a empresa pode crescer com o trabalho deles. Ela deve fazer com que sua empresa seja um sucesso independente de qualquer obstaculo, lutar sempre para atingir seus objetivos e suas metas.
  2. Mudar os trabalhadores, o modo de produzir, colocar mais maquinas do que funcionarios, dar treinamentos para que possam saber lidar com os novos equeipamentos.
  3. Um empreendedor tem que escolher o ramo que gosta, valorizar a equipe que trabalha com ela, ser transparente, ter a visão do negocio, sempre que cair levantar de cabeça erguida e ter paciência sempre.

Passo 2

  1. Precisam se organizarem, terem um bom relacionamento, um ambiente organizado e tranquilo, que não misturem trabalho com vida pessoal ou algum relacionamento.
  2. As relações empresariais envolvem inumeros aspectos da comunicação, havendo impacto direto da qualidade desta nos resultados das organizações. Tendo como motivar a força de trabalho e facilitar a comunicação organizacional.
  3. Motivação é um impluso que faz com que as pessoas ajam para atingir seus objetivos. Desenvolvimento Profissional é o conjunto de caracteristicas e conhecimento que uma pessoa tem e deseja melhorar, para que consiga evoluir na carreira e também na vida pessoal.

Os motivos é que as mudanças na empresa pode afetar funcionarios que sejam mais antigos. Pois o receio é de que sejam mandado embora ou medo de mudar algo que não estão esperando.

Passo 3

  1. Copetência -  Saber conhecer o que fazer

Habilidade – Saber como fazer, jeitode fazer alguma coisa.

Atitude – Proprio fazer, realizar concretizar.

Concentrar-se nas idéias; discutir as proposições; apresentar propostas concretas; saber falar e ouvir; proporcionar alternativas a outra parte; ter objetividade na equação dos problemas; colocar-se no lugar da outra parte; separar os relacionamentos pessoais dos interesses.

  1. *Usar um BATNA, em vez de um recurso final.

*Confirme suas necessidades

* Comece alto, conceda lentamente

* Explorar muitas opções

* Revise seu desempenho

*Maximize seu poder

  1. Os tipos psicologicos:

Sentimento: é o tipo de individuo que prefere emoção fortes e intensas ainda que negativas, a experiências apáticas.

Intuição: é uma forma de processar informações passadas, processos inconscientes e objetivos futuros.

Saber interpretar o comportamento humano e as reações das pessoas é a essência do relacionamento, seja pessoal ou profissional. O negociador deve possuir a sensibilidade de perceber a forma mais adequada de lidar como cada tipo de personalidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.7 Kb)   pdf (102.2 Kb)   docx (13.5 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com