TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Diagnostico Empresarial

Ensaios: Diagnostico Empresarial. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/4/2013  •  335 Palavras (2 Páginas)  •  873 Visualizações

Página 1 de 2

O Diagnóstico Organizacional foi uma das ferramentas indispensáveis utilizadas para que se pudesse chegar a uma qualidade plena e aceitável para o consumidor final em relação ao produto e serviço oferecido, pois ele que evidenciou os dados da Plastrom Sensormatic Eletrônica Ltda. E dessa forma pode-se notar todos os dados necessários para se ter uma ideia de como ela funciona na integra e sua estrutura organizacional, como estão dispostos sua missão, visão, políticas, valores, objetivos e metas, mostrando um resumo de seu histórico desde sua criação. Essas informações são relevantes para o sucesso e garantia em relação a uma fatia considerável no mercado.

No diagnóstico organizacional da empresa Plastrom Sensormatic Eletrônica Ltda, a abordagem sistêmica é o fator principal que possibilita atingir os objetivos desenhados pelos gestores da empresa. São analisadas todas as áreas da instituição com a finalidade de descobrir os pontos fracos e fortes que elas apresentam, na oportunidade serão feitos ajustes e implantadas novas técnicas na dinâmica dos processos internos da empresa, com a intenção de maximizar o potencial e o desenvolvimento das áreas a fins.

Algumas especificações não podem deixar de serem mencionadas no diagnostico, pois foram fontes que tiveram grande influência quanto ao uso de ferramenta como: Apresentação da Empresa, a Localização, a Área Física, a natureza do negócio, missão, visão, valores, princípios, crenças, políticas, objetivos, metas e o histórico da empresa com a origem e as principais mudanças. Essa ferramenta de muita importância utilizada na primeira NPC que também fez parte do diagnóstico organizacional, a abordagem sistêmica é o fator principal que possibilita atingir os objetivos desenhados pelos gestores da empresa. São analisadas todas as áreas da instituição com a finalidade de descobrir os pontos fracos e fortes que elas apresentam, na oportunidade serão feitos ajustes e implantadas novas técnicas na dinâmica dos processos internos da empresa, com a intenção de maximizar o potencial e o desenvolvimento das áreas a fins, esses pontos são resultados de uso correto de ferramentas disponíveis pois os pontos mais desejados são alcançados.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com