TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO GESTÃO EDUCACIONAL

Artigos Científicos: ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO GESTÃO EDUCACIONAL. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/3/2015  •  271 Palavras (2 Páginas)  •  1.095 Visualizações

Página 1 de 2

Nos momentos que tive a oportunidade de participar das atividades na sala de aula, com vários professores, pude perceber que as decisões são tomadas pelos educadores. Pois na maioria das vezes o material já vem pronto para ser resolvido na sala de aula, cabendo aos alunos somente aceitar as decisões, em outros momentos a professora da oportunidade para os alunos para participar da aula, discutindo de uma forma bastante democrática, escolhendo a melhor maneira de contribui no desenvolvimento das atividades, dando opiniões sobre o assunto.

Nos trabalhos produzidos pelas crianças, é possível perceber a individualidade e o desenvolvimento de cada um. Pois os trabalhos são diferentes para cada criança ou grupo. Assim cada criança tem seu ritmo e tempo de aprender,

entre outros. Dessa forma a criança e estimulada a criar novas descobertas com muita lúdicidade, criatividade e prazer. Os professores auxiliam os alunos nas atividades, sempre procurando o melhor método para que o aluno possa alcançar os objetivos proposto. Percebi que os alunos têm uma grande admiração pelos professores.

Os professores têm um relacionamento muito bom com os pais, onde á freqüência de participação de todos envolvidos, de uma forma onde são agendados os horários conforme a disposição de cada um, para expor suas idéias e falarem sobre seus filhos. Os agendamentos e feitos pelos professores juntamente com a coordenadora pedagógica e a diretora.

A movimentação das crianças pela sala de aula e restrita, mas quando querem levantar tem de pedir permissão para a professora, que as vezes deixa o aluno transitar pela sala ou não, depende do que as crianças querem, mas ela fala de uma forma bastante natural com todos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com