TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Mercado e concorrentes

Tese: Mercado e concorrentes. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/10/2014  •  Tese  •  293 Palavras (2 Páginas)  •  231 Visualizações

Página 1 de 2

. Mercado e Competidores

3.1. Mercado Alvo e Consumidores

Publico alvo da DESPORFISIO são todas as classes sociais, pois temos o compromisso ético em lidar com pessoas a fim de suprir suas necessidades físicas. Nosso centro foi desenvolvido com o que há de mais moderno em equipamentos e técnicas de Fisioterapia, tendo como principal objetivo oferecer para nossos pacientes, um atendimento diferenciado e personalizando, visando total qualidade e satisfação em seu tratamento e recuperação. Os profissionais da DESPORFISIO possuem as melhores formações e qualificações profissionais. Sua saúde, qualidade de vida e satisfação são os pilares de nosso trabalho, que sempre serão aprovados pelo respeito e ética profissional.

3.2. Descrição dos Produtos e Serviços

Nossos produtos são adquiridos através de um fornecedor ágil e responsável com as regras que regem esta empresa, esses produtos são desenvolvidos conforme as tendências que o mercado segue e a satisfação que é passada pelos nossos clientes, o que nos possibilita atingir ainda mais as suas expectativas, são serviços desenvolvidos com um auto grau de tecnologia aprimorada.

Os serviços prestados aos nossos pacientes leva muita ênfase em seu histórico traumatológico, como também será prestado serviço de resistência muscular, prevenindo e reabilitando de forma eficaz.

Contamos também com a Hidroterapia Desportiva, que compõe em um tratamento fisioterapêutico em ambiente aquático que por diminuição da ação da gravidade, permite maior liberdade ao movimento de pacientes com limitações, encorajando para atividades de vida diária. Atua no atendimento clínico, pré e pós operatório de cirurgias ortopédicas, além de acometimentos do aparelho locomotor de crianças, jovens, adultos e idosos. A hidroterapia proporciona redução de edemas, melhora da circulação sanguínea e linfática. A água aquecida auxilia na diminuição da dor e tensão muscular, proporcionando bem-estar físico e mental. Os exercícios aquáticos aumentam a força e flexibilidade muscular.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com