TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Esporte

Ensaio: Esporte. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/9/2014  •  Ensaio  •  234 Palavras (1 Páginas)  •  152 Visualizações

Por qual razão, então, vivemos atualmente pelo mundo afora e, mais especificamente no Brasil, por ser nosso interesse direto, um cenário tão violento e agressivo no mundo dos esportes? Por que os jogos de futebol, nossa maior PAIXÃO nacional, estão vivendo dias de extrema angústia e medo? Qual a solução para acabar com toda a violência que assola as torcidas e os próprios profissionais envolvidos neste “espetáculo fascinante”?

2- Hoje em dia fala-se muito da importância do lazer na nossa qualidade de vida, tão frequentemente ameaçada por fatores como o stress. Mas afinal o que pode ser considerado lazer?

3- Cite três esportes e seus benefícios:

hoje em dia as pessoas não ligam mais umas pra outras .Pois o dinheiro,o poder está acima de tudo.

Para mudar isso teria que se ter uma punição mais severa contra os vandalos que vão aos estádios já com a intenção de criar intrigas,acabar com essa rivalidade e pensar no esporte mais como lazer sem tanto enterese lucrativo.

2- Pra mim lazer é estar com minha família,conversar com amigos ,paseio em grupos fazer uma atividade sem fim lucrativos.

3- PULAR CORDA:Previne a osteoporose,emagrece,uma das atividades que mais se perde calorias,e fortalece as pernas.

DANÇA:Melhora a respiração,a auto-estima,e fortalece os músculos.

FUTEBOL:Melhora o condicionamento físico,o humor,e afasta a depressão uma atividade boa pra reunir os amigos.praticando como lazer é claro.

[Anterior] | [ Próximo] | [ Início]

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com