TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estetica

Por:   •  7/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  439 Palavras (2 Páginas)  •  268 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1][pic 2][pic 3]

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO

NOME DO CURSO

NOME DO(S) AUTOR(ES) EM ORDEM ALFABÉTICA

[pic 4]

[pic 5]

[pic 6]

[pic 7]

[pic 8]

[pic 9]

[pic 10]

[pic 11]

[pic 12]


SUMÁRIO

1        INTRODUÇÃO................................................................................................

2        DESENVOLVIMENTO....................................................................................

3        CONCLUSÃO.......................................................................................................5 4   PESQUISA  ( CLIENTES CENTRO DE ESTÉTICA) ........................................6



  1. INTRODUÇÃO

    Pós-pesquisa realizada com cinco clientes, que frequentam centro de beleza...

    Vejo que há muito pra ser feito para que as clientes não se sintam “prejudicadas”; pois o profissional deve se certificar  de que o produto seja de qualidade, e novamente mencionado, “teste de mechas” é indispensável. Nossas clientes procuram um “ profissional” justamente por isso e muitas outras situações que possam ocorrer, querem se sentir seguras.

     Até mesmo eu já passei por isso, mas o meu problema foi com mechas.


  1. DESENVOLVIMENTO

    Levando em conta que o profissional devera fazer uma “anamnese” do seu cliente, pois ele poderá omitir algumas coisas também... Vou tomar como exemplo, Henna capilar, pós aplicação não se deve fazer nem um outro tipo de “procedimento capilar”, o mesmo devera sair totalmente do cabelo da cliente, para que sim, possa fazer procedimentos no mesmo.

    Com tudo o profissional “Cabeleireiros” deverá diagnosticar também, do que o cabelo necessita... Um bom exemplo; Visando ilustrar o quão importante é diagnosticar previamente as necessidades dos fios a fim de tratá-los corretamente, façamos a seguinte analogia:

    O que acontece quando nos dão algo que não precisamos? Resposta: não utilizamos! (Bom, não devidamente…) Os cabelos reagem da mesma forma. Caso apliquemos algum tratamento capilar cuja composição atue de forma a repor aquilo que o cabelo não precisa no momento, por certo o resultado final não será satisfatório.


  1. CONCLUSÃO

    Clientes citaram manifestações clinicas causada pelos produtos utilizados...Como coceira no couro cabeludo, irritação nos olhos e boca, queda de cabelo, dores de cabeça...

    Algumas orientações recebidas no centro de beleza, clientes procurarem um profissional em dermatologia... este poderá identificar o mesmo, o que causou a manifestação alérgica, e poderá indicar até mesmo um exame especifico para saber qual componente é o causador de tudo isso.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)   pdf (99.7 Kb)   docx (27.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com