TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estratégias De Implantação

Monografias: Estratégias De Implantação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/10/2014  •  321 Palavras (2 Páginas)  •  172 Visualizações

Página 1 de 2

Etapa 1-Passo 1

No mundo estão acontecendo várias mudanças, entre elas a tecnológica que apresenta um ritmo totalmente acelerado nos últimos anos. O exemplo de um produto que apresenta mudanças constantes é o celular, ele muda tanto que quando compramos um aparelho celular hoje, daqui há menos de um mês, já lançaram outros modelos bem melhores do que o adquirido. Assim como o celular, as empresas muitas vezes não percebem estar perdendo seu espaço no mercado e acabam desaparecendo senão acompanharem as mudanças que acontecem rapidamente no nosso cotidiano, e acabam “ficando para trás”.

Além de a tecnologia ter se alavancado, outra importante força no mercado econômico é a globalização que nada mais é, do que a junção de inovações na política e economia mundial que interligam a maioria dos países e são aparentes desde o final do século XX. Com Ela uma das vantagens, seria a compra de produtos importados com maior facilidade, boa qualidade e mais baratos.

Com toda essa mudança acelerada, as empresas de forma, alguma devem se basear em seus antigos métodos empresariais para se mantiver nos negócios, portanto, apresentar um marketing de sucesso, fará um destaque entre outras. Abaixo está sucintamente, nove importantes dicas:

1. Vencer com qualidade superior

Clientes que adquirem produtos de pouca qualidade, jamais irão querer comprá-los novamente, e farão questão de não indicarem a empresa fabricante do produto.

2. Vencer com melhor serviço

Cada cliente percebe um determinado serviço do seu jeito, e se prestá-los com mais destaques positivos do que negativos, se houver algo no atendimento que ele não goste, o peso disso será irrelevante.

3. Vencer com preços menores

Ter preços baixos funciona, mas quando não é acompanhado por qualidade e bom serviço, os clientes não se sentem em vantagem.

4. Vencer com uma grande fatia do mercado

Estar entre uma das empresas-líderes em lucro e de maior reconhecimento de sua marca.

5. Vencer com adaptação e customização

Inovar os produtos e atribuir neles opiniões dos clientes chamará a atenção de mais clientes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com