TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estudo Da Marca NÍVEA

Monografias: Estudo Da Marca NÍVEA. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/10/2014  •  441 Palavras (2 Páginas)  •  559 Visualizações

Página 1 de 2

A Beiersdort / NÍVEA

Em 1880, Paul C. Beiersdorf de Brandemburgo - o homem que deu seu nome à empresa - mudou-se para Hamburgo e assumiu uma farmácia em Mühlenstrasse da cidade. Colocar suas habilidades e conhecimentos da física para usar, logo ele construiu um laboratório e ofereceu seus serviços para os médicos.

O grupo Beiersdorf é um grupo de empresas globais voltados para o desenvolvimento, fabricação e distribuição mundial de pele de alta qualidade e produtos de cuidados pessoais. Tesa - um dos principais fabricantes mundiais de soluções de produtos e sistema de autoadesivas para a indústria, empresas e consumidores - é um segmento independente dentro do Grupo. Beiersdorf foi fundada originalmente em 1882. Desde seu início, em 1911, a marca NIVEA foi alimentada por uma mistura positiva de investigação, portanto, industrialmente produtível - creme e água à base de óleo, Nivea.

O nome NIVEA alusão aparência branca pura do creme, derivado da palavra latina "nix, nivis" o que significa neve. Além de Eucerite para ligar os óleos com água, ele também continha glicerina, um pouco de ácido cítrico e, para dar-lhe um perfume delicado, óleo de rosa e lírio do vale. Apesar de NIVEA Creme tem sido continuamente atualizado de acordo com os mais recentes avanços científicos, a essência da receita pouco mudou em quase 100 anos.

A marca guarda-chuva

Na década de 1980 Beiersdorf reconheceu o potencial de crescimento oferecido pela marca. Estudos europeus revelaram que NIVEA teve um alto nível de confiança e que os consumidores aceitariam novos produtos sob o guarda-chuva da marca NIVEA. Em linha com as expectativas do consumidor, introduzindo um grande número de produtos que oferecem o alto nível habitual de qualidade.

BEM VINDO A NIVEA BRASIL

A Nivea oferece os produtos que você precisa para limpar, nutrir e proteger, incluindo os sabonetes íntimos com suas fragrâncias enriquecidas tornando uma sensação de pele hidratada.

Sabonete Líquido Creme Soft

Sabonete líquido enriquecido com óleo de amêndoas para uma sensação de pele hidratada. Fórmula com ácido lático e óleo de abacate, cuida suavemente da pele, respeitando o pH natural da área intima e também facilita a depilação.

Sabonete Líquido Íntimo Double Effect

Fórmula com ácido lático e óleo de abacate, cuida suavemente da pele, respeitando o pH natural da área intima e também facilita a depilação. NIVEA® intimo 2 em 1 DOUBLE EFFECT é um sabonete líquido íntimo enriquecido com óleo de abacate, que oferece cuidado suave e facilita a depilação da área íntima, evitando irritações causadas pela lâmina

COMO FUNCIONA

A fórmula suave com ácido lático ajuda a manter o pH natural da zona íntima. Para uma sensação de conforto, proteção e bem-estar todos os dias. NIVEA íntimo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com