TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Fichamento Do Filme De Porta Em Porta

Monografias: Fichamento Do Filme De Porta Em Porta. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/3/2015  •  340 Palavras (2 Páginas)  •  536 Visualizações

Página 1 de 2

Fichamento

Filme: De porta em porta

Este filme retrata a história de um homem chamado Bill Porter, que sofre de uma paralisia cerebral e passa por diversas dificuldades no seu dia a dia ao procurar emprego em várias empresas e não ser aceito pela sua condição física e motora. Logo, com a sua persistência passada por sua mãe, ele consegue convencer o gerente de uma empresa para que ele lhe dê uma chance de mostrar que ele é tão capaz de ser um vendedor de porta em porta quanto qualquer pessoa. Ao tentar por diversas vezes vender os produtos desta empresa, os clientes o rejeitam por achar perda de tempo ter que ouvir o que o vendedor tem a falar, já que a doença atinge também a habilidade da fala.

Porem, com a sua persistência e paciência aos poucos vai conseguindo conquistar seus clientes com a sua apresentação, comunicação e formas de conseguir prender a atenção do consumidor muitas vezes mesmo sem intenção de vender, se tornando um vendedor muito eficiente na sua área. E então, em 1989, ele recebe o título de vendedor do ano por atingir e superar suas expectativas e metas da empresa. Sabemos que a motivação é uma força que leva ao indivíduo se entusiasmar e persistir em busca de um objetivo. Logo, ele encontra no apoio que a mãe passa não o deixando triste por não conseguir fazer uma venda e sim o encorajando ainda mais para que ele não desista porque ainda não deu certo. E o reconhecimento se torna presente quando recebe a nomeação e o troféu de vendedor do ano.

Com todas essas habilidades que Bill Porter desenvolveu durante a sua carreira, ele acabou influenciando os membros da empresa mostrando que era capaz quanto qualquer um que ali estivesse desempenhando o mesmo papel. Com isso, se tornou um líder ao superar as suas dificuldades e servir de incentivo para todos os integrantes que sem ter os mesmos problemas que ele tem, não encontram o entusiasmo que o Bill tem mesmo enfrentando todas essas dificuldades.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com