TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha o filme "De porta em porta"

Por:   •  20/10/2016  •  Resenha  •  255 Palavras (2 Páginas)  •  16.204 Visualizações

Página 1 de 2

Resenha Filme “De porta em porta”.

O filme traz a historia de Bill Porter, um homem que mesmo com paralisia cerebral passa por cima de todos os obstáculos e se torna um vendedor porta a porta de sucesso.

Ao tomar a decisão de ser vendedor com seu pai, Bill tem o total apoio de sua mae apesar de reconhecer as dificuldades que ele enfrentara, o lema de sua mae é paciência e persistência o que ela sempre faz questão de lembra-lo em pequenos gestos. Mesmo com a mae adoecendo e vindo a falecer Bill não desiste de seu sonho e aos poucos vai conquistando seus clientes. Ele observa esses e assim pode oferecer o que o cliente precisa da forma mais persuasiva a eles, seja oferecendo sua amizade ou ate utilizando-se de fantoches para encantar os filhos do cliente e assim ganhar sua confiança.

O filme passa duas importantes mensagens que deveria ser seguidas por todos os vendedores, a primeira nos mostra que com persistência e esforço qualquer pessoa é capaz de alcançar o sucesso que almeja. A segunda nos aponta que devemos estar sempre atualizados buscando interagir com novas tecnologias, pois aqueles que não o fazem com o tempo tornam-se obsoletos e assim enfrentam muitas dificuldades para se manter no mercado de trabalho.

O fator decisivo para o sucesso de Bill, é saber lidar com o cliente, ouvi-lo e adequar-se ao que ele necessita.

Por fim, o fim traz um caráter altamente motivacional, passando uma historia muito emocionante de superação e persistência que todos deveríamos levar em nossas vidas.

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (63.3 Kb)   docx (8.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com