TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Filme 100 Passos de Um Sonho

Por:   •  2/9/2019  •  Dissertação  •  266 Palavras (2 Páginas)  •  171 Visualizações

Página 1 de 2

  1. Hassan Kadam: 200 anos não são suficientes para um molho.

Que mesmo tendo passado os 200 anos, temos que nos atualizar e não perder a essência do que do que está registrado, o passado tem história. Que a mudança faz parte, do ser humano, que trocar ideias, experiências e se atualizar, não quer dizer que ele tem que ficar no passado, que o momento é renovação e sabedoria com essas novas gerações que estão por vir e o que é importante é se reinventar, não importa se é na gastronomia, na medicina. O importante é gostar do que faz e mostrar que sabe fazer bem.

  1. Madame Mallory: Neste restaurante, culinária não é um casamento antigo, é um caso de amor apaixonado.

O melhor modo de viver a vida, é estar sempre apaixonado pelo que faz, gostar da escolha do que você quer para a sua vida, tanto para o profissional ou sentimental. Se não gostar daquilo ou daquele, não haverá satisfação para si e trará transtorno para todos. Para podermos nos desenvolver de um modo positivo, precisamos estar em harmonia com o nosso “eu”. Sendo assim, se trabalharmos com o que amamos, todos os dias faremos o nosso trabalho com paixão. Sabemos que o lado financeiro é importante, pois é o que nos garante o nosso sustento, mas sem paixão pelo nosso trabalho, será ainda pior.

O profissional quando gosta do seu trabalho, fica mais atento e focado, diferente daqueles que não gostam do que fazem, por rapidez ou mal gosto, concluem suas atividades malfeitas. Como o exemplo do filme “um aspargo deprimente, passado do ponto.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (36.4 Kb)   docx (7.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com