TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O filme "Um Sonho Possível"

Por:   •  21/9/2015  •  Resenha  •  329 Palavras (2 Páginas)  •  701 Visualizações

Página 1 de 2

O filme "Um Sonho Possível" conta a história de um rapaz que é muito pobre, tem problemas com a família, a mãe com problemas com drogas e bebidas e como consequência ele foi separado desde pequeno de sua mãe e seus irmãos.

Big Make, como era chamado, era sozinho e vivia pelas ruas. Certo dia foi encontrado por uma família branca e sem preconceitos nenhum, com uma mãe bem durona, que tratou de fazer de tudo para que ele se tornasse um vencedor. Leigh o levou para sua própria casa junto aos seus filhos e seu marido e fez dele um novo membro da família,, dando-lhe alimento, cama para dormir, roupas novas e muito mais.

Leigh mostrou que sabe administrar uma família, pois alem de seus afazeres do dia a dia, ainda mostrou que pode cuidar de um garoto que não tinha nada mais em sua vida. Ela por sua vez, fez tudo para que o rapaz soubesse o que era ter uma família e um teto para morar.

Seus "novos pais" o colocaram na escola junto com os seus filhos e fizeram de tudo para que ele aprendesse e tirasse uma boa nota para poder ganhar uma bolsa de estudos esportiva, foram muitos desafios para superar, mas ele conseguiu com muita ajuda de sua nova família, superando todas as dificuldades juntos.

Nos jogos Michael (Big Make) tinha um certo receio para atacar seus adversários, ele queria proteger as pessoas ao seu redor, o que dificultava que ele atacasse outros jogadores, mas Leigh mostrou-lhe que seu time era como a sua família e ele teria que proteger "sua família" atacando os adversários. E assim Michael se mostrou um ótimo jogador, chamando atenção de muitas universidades, ele então escolheu jogar para Mississipi, pois era a universidade em que a família frequentou e frequentaria.

Michael se tornou um ótimo jogador e teve muito destaque, graças a sua nova família que soube ajudá-lo e colocá-lo no caminho certo quando ele mais precisava.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (36.1 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com