TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Filme Star wars

Por:   •  24/2/2016  •  Relatório de pesquisa  •  639 Palavras (3 Páginas)  •  452 Visualizações

Página 1 de 3

"Star Wars galáxia" redireciona aqui. Para o jogo de vídeo, ver Star Wars Galaxies. Para a série de quadrinhos chamado Star Wars Galaxy, ver Star Wars (comics Reino Unido).

Os eventos descritos na franquia Star Wars ter lugar em uma galáxia fictícia. Muitas espécies de criaturas alienígenas (geralmente humanóides) estão representados. droids robóticos também são comuns e são geralmente construídos para servir os seus proprietários. viagens espaciais é comum, e muitos planetas na galáxia são membros de um único governo galáctico. No trilogia, esta é representada sob a forma da República Galáctica; no final da trilogia e em toda a trilogia original, este governo é o Império Galáctico. Antes e durante a trilogia sequela, este governo é a Nova República.

Um dos elementos importantes de Star Wars é "a Força", uma energia onipresente que pode ser aproveitado por pessoas com essa capacidade, conhecida como Força-sensitivos. É descrito no primeiro filme produzido como "um campo de energia criado por todas as coisas vivas [que] nos cerca, nos penetra, [e] se liga a galáxia juntos." [9] A Força permite aos usuários executar várias proezas sobrenaturais (tais como telecinese, clarividência, precognição, e controle da mente) e pode amplificar certas características físicas, tais como velocidade e reflexos; essas capacidades variam entre caracteres e pode ser melhorada através da formação. Enquanto a força pode ser usada para o bem, conhecido como o lado da luz, ele também tem um lado escuro que, quando levada a cabo, impregna os usuários de ódio, agressão e malevolência.

Os seis filmes apresentam os Jedi, que aderem ao lado da luz da Força para servir como forças de paz e encarregados de educação, e os Sith, que usar o lado negro da Força para o mal, em uma tentativa de destruir a Ordem Jedi e da República e do Estado a galáxia por si mesmos.

filmes para cinema

A série de filmes começou com Star Wars, lançado em 25 de maio de 1977. Este foi seguido por duas continuações: O Império Contra-Ataca, lançado em 21 de maio de 1980, e O Retorno de Jedi, lançado em 25 de maio de 1983. O rastreamento de abertura das sequelas revelou que eles foram contados como "Episode V" e "Episódio VI", respectivamente, embora os filmes eram geralmente anunciados nos termos unicamente suas legendas. Embora o primeiro filme da série foi simplesmente intitulado Star Wars, com seu 1.981 relançamento tinha o subtítulo Episódio IV: Uma Nova Esperança adicionado para manter a coerência com a sua sequela, e estabelecer-lo como o capítulo do meio de uma saga de continuar. [10]

Em 1997, para corresponder com o 20º aniversário do filme original, Lucas lançou um "Special Edition" da trilogia de Star Wars para os cinemas. A re-lançamento contou com alterações aos três filmes, motivados principalmente pela melhoria da CGI e outras tecnologias efeitos especiais, o que permitiu visuais que não eram possíveis de alcançar na época do cinema originais. Lucas continuou a fazer alterações nos filmes para as versões posteriores, como o primeiro lançamento em DVD de sempre da trilogia original em 21 de setembro de 2004, ea liberação primeiro Blu-ray de todos os seis filmes em 16 de setembro de 2011. [11] recepção da Edição especial

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)   pdf (64.2 Kb)   docx (10.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com