TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

GERENTE DE PROCESSOS

Ensaios: GERENTE DE PROCESSOS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/4/2014  •  202 Palavras (1 Páginas)  •  280 Visualizações

Analisamos que a empresa começou a falhar a partir do momento em que o administrador Joseph K. Bolz não começou o projeto na data certa, e atrasou seis semanas, e com este atraso os especialistas que já haviam chegado, tiveram que começar sem o Gerente.

Quando chegou, já logo foi criticando o serviço que foi feito em sua ausência e modificou o que desejava adotando uma postura de ditatorial e dominador.

Ele exigia muito dos especialistas, pois estava inseguro com as qualificações profissionais deles. Porém Bolz não estava dando um exemplo a ser seguido. Ao invés de incentiva-los a trabalhar em equipe, em ter harmonia no serviço, e lhes mostrar que estavam atrasados e precisavam correr em uma maneira mais calma, começou a critica-los e a dizer que a culpa de todo o fracasso era deles mesmos. Disse ainda que eles não sabem trabalhar sobre pressão e padrões de eficiência.

Bolz deveria ter mudado o seu modo de gerenciamento com a equipe e mostrado que todos devem trabalhar juntos, pois com essas atitudes ele com certeza não conseguiria chegar no prazo devido e iria falhar porque ele não tem o conhecimento, a habilidade e a atitude que se deve ter para ser um ótimo gestor.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com