TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gerentes de Processo

Resenha: Gerentes de Processo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/11/2013  •  Resenha  •  250 Palavras (1 Páginas)  •  221 Visualizações

Introdução : Etapa 3: Processos Gerencias ..

Na etapa a seguir iremos falar sobre a Direção Empresarial como função promotora de Processo Administrativo , nosso trabalho foi elaborado através de pesquisa realizadas em sites da internet e textos indicados na Atps e pelo Plt de CHIAVENATO, I, SAPIRO,A .

Direção .

A direção do nosso projeto do grupo ira tratar de vários assuntos , principalmente ira como tratar do planejamento de ajudas a crianças abandonadas , crianças com deficiência e tratamento com animais , nosso objetivo em nosso projeto é buscar melhorias nesses departamentos com ajudas beneficentes e através de uma empresa , nosso intuito maior é fazer com que as pessoas sejam solidarias e ajudem o próximo .

Direção Como função Garantidora do Processo Administrativo

A Direção Administrativa é muito importante pois ela garante todo o processo administrativo quando feito o planejamento de forma correta e eficaz dentro de uma organização . Pois o papel da Direção : * Acionar e dinamizar a empresa .Pois muitas vezes ou quase sempre a direção esta relacionada com a atuação dos Recursos Humanos dentro das Organizações , nas empresas as pessoas quais estão inseridas nela precisam ser aplicadas em seus respectivos lugares para que seus gestores consigam tomar uma direção e alcançar resultados .

Portanto podemos dizer que Direção é um processo administrativo que conduz e coordena pessoas dentro de uma organização para a execução de suas tarefas planejadas .

Pesquisado no site a Baixo.

http://pt.scribd.com/doc/5558149/Adilson-Rocha-Administração-Planejamento-Organização-Direção-e-controle

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com