TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão De Desempenho

Pesquisas Acadêmicas: Gestão De Desempenho. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/11/2013  •  378 Palavras (2 Páginas)  •  285 Visualizações

Página 1 de 2

Passo 2 (Equipe)

Elaborem um relatório, com a equipe de estudo. A equipe deve autoanalisar sua eficiência, com base nos conceitos estudados nos desafios: Trabalho em Equipe, Criação do Conhecimento, Concorrência Global e Importância da Gestão do Conhecimento. O relatório deve contribuir com a tarefa principal; ter capa; no mínimo três páginas; ser digitado em fonte Arial 12, espaçamento 1,5 entre linhas; e conter referências, conforme normas da ABNT. Entreguem o relatório para seu professor, com identificação da equipe

Passo 2 (Equipe)

Elaborem um relatório, com a equipe de estudo. A equipe deve autoanalisar sua eficiência, com base nos conceitos estudados nos desafios: Trabalho em Equipe, Criação do Conhecimento, Concorrência Global e Importância da Gestão do Conhecimento. O relatório deve contribuir com a tarefa principal; ter capa; no mínimo três páginas; ser digitado em fonte Arial 12, espaçamento 1,5 entre linhas; e conter referências, conforme normas da ABNT. Entreguem o relatório para seu professor, com identificação da equipe.

ETAPA № 4 (tempo para realização: 5 horas )

 Aula-tema: O Processo de Elaboração da Estratégia como Diálogo. Capacidade de Branding. Síntese do Conhecimento Modular e Integral.

Esta atividade é importante para que você analise a velocidade das mudanças nas organizações; os efeitos dessas mudanças sobre as organizações; e sua importância nos dias atuais.

Para realizá-la, devem ser seguidos os passos descritos.

PASSOS

CST em Gestão de Recursos Humanos – 4ª Série – Gestão do Conhecimento

Erlon Vinicius 7 Torquato Junqueira

Passo 1 (Equipe)

Identifiquem uma organização em que a equipe de trabalho possa desenvolver a atividade proposta. Como sugestão, a organização escolhida pode ser uma das empresas trabalhadas na Etapa 2 ou o local de trabalho de um dos integrantes da equipe.

Analisem, com base nos artigos propostos durante o desafio e no exemplo do Cirque du Soleil, e façam uma comparação com a empresa pesquisada, ressaltando:

a) Como é feita a Gestão do Conhecimento.

b) Identifiquem se existe o incentivo para a Gestão do Conhecimento na empresa.

Passo 2 (Equipe)

Reúna-se com sua equipe e, aproveitando os dados das empresas apontadas no Passo 1 como sendo “inovadoras”, cada integrante do grupo deve descrever, a partir do local de trabalho ou ramo de atividade, como pode ser aplicada a Gestão do Conhecimento e três principais barreiras organizacionais para se implantar a GC.

Passo 3 (Equipe)

Com base no Passo 2 desta etapa, proponham alternativas para se estimularem

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com