TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão De Desempenho

Dissertações: Gestão De Desempenho. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/9/2014  •  3.908 Palavras (16 Páginas)  •  178 Visualizações

Página 1 de 16

Curso: Superior em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

Disciplina: Processos de Gerenciais

Turma: FPJ_TTP_A2_NR - 1ª série - 2013/2.

ATPS: PROJETO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

Disciplina: Processos Gerenciais

RA

Acadêmicos (as)

Prof Me EAD: Ademir Cavalheiro Leite

Profª Esp. TTPre: Cristiane Boneto

Jundiaí/SP

2013

SUMÁRIO

INTRODUÇÃO

Empresa

Mudanças Organizacionais

Conceito de Gestor Organizacional

Gestão de Qualidade Total

Terceirização Vantagens e Desvantagens

Responsabilidade Social

Assédio Moral e Sexual

Relatório final

Essa atividade foi importante para ampliar nossos conhecimentos sobre tecnologias e ferramentas de gestão disponíveis na atualidade, e o que esperamos, agregando em nossa formação profissional uma visão aprofundada e ampla desse tema para nosso futuro e da organização em que trabalhamos, ver pontos de processos terceirizados qual estratégia de qualidade utilizada, sua responsabilidade social, processos e procedimentos implantados no decorrer dos dias meses e anos.

DESENVOLVIMENTO

A tarefa que possibilita alcançar objetivos com agilidade, eficiência e sem dificuldades.

Porém para que o uma empresa tenha êxito e importante entender e aceitar as mudanças na organização, quebrar seus paradigmas.

Organização

Nome empresa: Mobly

Localização: São Paulo, Vila Leopoldina.

Produtos comercializados: Móveis e artigos para decoração

Porte: Médio

Número funcionários: 300

Missão sonhar e ser a maior empresa, melhor e mais completa loja de artigos de casa e decoração do Brasil e da América Latina. Esse sonho grande é que faz todos e cada um de nós, juntos remarmos na mesma direção.

Valores: flexibilidade, ética Agilidade, comprometimento.

A empresa Mobly tem 1 ano no mercado e tem se destacado em venda por site, os valores das mercadorias e menor que lojas físicas sua prioridade e sempre o cliente. E uma empresa de dono, cada um sente e age como se a empresa fosse sua. Nunca estão completamente satisfeitos com os resultados, sempre com foco, senso de urgência e complacência zero garantem vantagem competitiva duradora. O cliente e o chefe e assim que constroem a marca, lideres pelo exemplo tanto nas atitudes heroicas como nos pequenos gestos do dia-dia ,é o melhor guia da cultura , filosofia “Nos realmente fazemos o que falamos”.

Contato Felipe Simione Gerente de Informações.

Definição de mudança organizacional

A mudança organizacional é um processo de modificar a ordem existente, com o intuito de melhorar a eficiência da empresa, o nível de alcance de seus objetivos. Essas modificações podem envolver praticamente qualquer segmento, mas, em geral afetam as linhas de autoridade, os níveis de responsabilidade de vários membros e as linhas de comunicação estabelecidas. Em virtude das novas tecnologias, de oportunidade de crescimento global e da tendência de enxugamento de pessoal, praticamente todas as empresas modernas estão, de alguma maneira, mudando.

Paradigmas

Kuhn (apud Caravantes et al., 2005) afirma que uma comunidade Científica, ao adquirir um paradigma adquire um critério para a escolha de problemas que poderemos considerar como dotados de uma solução possível.

Grof (1985 apud Caravantes et al., 2005, p.9) sustenta que paradigma pode ser definido como uma constelação de crenças, valores e técnicas compartilhadas por membros de uma determinada comunidade cientifica. É possível afirmar que o paradigma tem função normativa, pois postulam o que é ou não possível e estabelecem noções a respeito de como o mundo é constituído e do seu funcionamento.

O paradigma, portanto, oferece uma visão acerca do mundo e também de um conjunto de problemas para serem resolvidos, contudo, quanto mais questões surgem e não são solucionadas pelo paradigma vigente, a teoria entra em crise e da origem a uma nova visão e a um novo paradigma. É preciso que o administrador desenvolva uma competência paradigmática, permitindo que sua mente, por intermédio da faculdades intuitivas, veja os problemas por diferentes ângulos e que invente criativas soluções para elas. Além disso é fundamental que esse profissional possa apoiar em vez de dirigir e controlar sua equipe, estimulando e motivando seus liderados.

Quebra de paradigmas

No mundo atual as mudanças estão presentes em toda parte como na tecnologia, ciência, cotidiano e principalmente no âmbito empresarial, do qual as pressões advindo do mercado, exige cada vez mais mudanças para que possam atender as exigências e expectativas do público e para que possa estar posicionado de forma estratégica perante suas concorrentes. Conceitos

No atual contexto empresarial é importante que juntamente com as mudanças haja uma melhor consciência sobre Responsabilidade

...

Baixar como (para membros premium)  txt (27.2 Kb)  
Continuar por mais 15 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com