TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão De Pessoas

Tese: Gestão De Pessoas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/11/2013  •  Tese  •  746 Palavras (3 Páginas)  •  166 Visualizações

Página 1 de 3

1ª Porque a Criação da Empresa – Motivos Pessoais ?

Devido a vontade de ter o próprio negocio e poder crescer e desenvolver como profissionais resolvemos criar a nossa empresa. Após uma serie de reuniões e com pouca experiência para administrar algo próprio optamos por trabalhar com franquia. Seria uma escola aonde poderíamos ganhar uma visão maior de mercado. Além de ser aprendizado enorme, vamos ter assistência para que todo o projeto possa sair do papel e se tornar uma negocio de verdade.

2ª Qual o Propósito de sua existência - Motivos Empresariais ?

O propósito é entrar como franqueado de uma rede que tenha uma ampla experiência e nome no mercado em varejo de Doces e Bebidas. Optamos pela rede amor aos pedaços que além de ser uma marca consolidada e consagrada no Brasil. Com 30 anos de sucesso e com um conceito inovador de vender bolos por quilos no qual o cliente escolhe o tamanho da fatia. Foi a primeira Franchising desse seguimento no pais, além de atualmente estar com mais de 60 franqueados espalhados pelo Brasil. O projeto iria custar apartir de R$ 345.000,00 incluindo projeto arquitetônico e respectiva obra , veiculo utilitário e equipamentos. É uma grande investimento mas apesar disso já teríamos nome consagrado no mercado, qualidade, apoio do Marketing para divulgação da nossa loja , experiência e clientes.

3ª Natureza de Produtos – O que será oferecido ao mercado?

Será oferecido ao mercado uma enorme linha feita de maneira artesanal de bolos, doces, e salgados. Produtos que desperta desejos dos clientes e que são vistos como verdadeiros presentes. A cada época do ano será lançado produtos únicos e temáticos para comemorar os dias dos pais, mães, crianças , pascoa e natal. Deixando uma saudade e uma ansiedade para que a próxima data comemorativa possa chegar novamente para que aqueles produtos seja novamente colocados em linha de produção. Durante as estações do ano será organizado festivais de morangas, chocolates, romeu e julieta para que cada primavera, outono , inverno ou verão seja anunciado com um gosto diferente.

4ª Razão Social / Nome Fantasia

Razão Social : Andrade doces e alimentos Ltda. CNPJ : 10.504.053/0001-02

Nome Fantasia : Amor aos Pedaços

5 ª Explique como sua empresa será sustentável, procurando respeitar e preservar a natureza e o meio ambiente

O trabalho de conscientização dos funcionários com treinamentos para que eles possam entender que é vital respeitar o meio ambiente e preservar a natureza. Vamos instalar um modelo de reciclagem na qual cada item que será jogado fora deverá ser na lixeira certa de acordo com sua cor de indicação. Também vamos adotar os pratos 100% comportáveis que se decompõem e transformam- se em adubos. Esse pratos são produzidos na china pela empresa Roots Biopack A matéria-prima usada na fabricação é o bagaço da cana-de-açúcar, resíduo gerado em abundância por indústrias produtoras de açúcar e álcool. Além de biodegradáveis, os pratos são considerados comportáveis

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com