TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão De Pessoas

Dissertações: Gestão De Pessoas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/5/2013  •  512 Palavras (3 Páginas)  •  277 Visualizações

Página 1 de 3

Um sonho em comum. Assim nasceu uma história de sucesso que dura há mais de 40 anos. O imigrante italiano Mario Spallicci e sua esposa D. Irene Spallicci abriram as portas do laboratório em 3 de junho de 1969 no bairro de Santo Amaro, em São Paulo (SP), produzindo inicialmente insumos derivados de fontes animais para a indústria farmacêutica.

Nestas mais de quatro décadas, a Apsen lançou produtos, expandiu seu parque fabril, aumento seu quadro de colaboradores, ganhou diversos prêmios, conquistou o mercado farmacêutico e cresceu, com solidez e constância, ao longo dos anos.

A Apsen é hoje uma empresa 100% nacional e atua em áreas como urologia, reumatologia, otorrinolaringologia, neurologia, geriatria, psiquiatria, ginecologia, gastroenterologia, pediatria, ginecologia, ortopedia e clínica geral.

Com a missão de pesquisar, desenvolver e disponibilizar medicamentos de excelência, a Apsen tem o compromisso constante de melhoria de qualidade de vida das pessoas e investe em ações sociais, culturais e esportivas. Além disso, disponibiliza informações de seus produtos aos pacientes e classe médica sobre determinadas especialidades como: Doença de Alzheimer, Fibromialgia, Cistite, Depressão e Tontura.

Visão

Ser a melhor Indústria Farmacêutica nacional.

Missão

Pesquisar, desenvolver e disponibilizar medicamentos de excelência.

Valores

Satisfação e orgulho no que fazemos

Transparência e ética

Credibilidade e respeito

Compromisso permanente com a qualidade

Zelo com os Colaboradores e seus Familiares

Experiências e conhecimentos compartilhados

Liberdade de expressão do time

Fidelidade a nossos parceiros

Respeito ao meio ambiente

Lucro como consequência de nosso sucesso

Um sonho que já dura 40 anos

Quando você olha o passado, parece que tudo foi um sonho.

Quem convive comigo na Apsen sabe que respiro esta empresa durante as 24 horas do dia, e quando este me vence pelo cansaço, tenho a sensação de que ainda há muito por fazer.

O importante não é ser grande nem ser o primeiro, como muitos empresários desejam, mas, sim, edificar dentro das pessoas o sentimento de uma razão maior que vai muito além do simples trabalhar. Dedica-se uma vida inteira a um empreendimento, administra-se com o coração acima da razão – tudo se conquista com muita luta e muito sacrifício.

A Apsen é uma empresa diferente das demais porque transmite o amor de uma família pelo trabalho. Cada produto que colocamos no mercado representa um esforço que vai além do que o mercado necessita. É um orgulho para nós quando somos lembrados pelos doutores na hora da prescrição médica.

Por

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com