TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão De Pessoas

Ensaios: Gestão De Pessoas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/3/2015  •  442 Palavras (2 Páginas)  •  101 Visualizações

Página 1 de 2

Política e objetivos da qualidade

Excelência em produtos e serviços

Liderança em qualidade e produtividade

Satisfação total de nossos clientes e colaboradores

A política de qualidade é o que a empresa almeja na área de qualidade. Como podemos saber se atendemos o que a empresa almeja? Através de metas estabelecidas pela empresa, com aumento de produtividade.

Desta forma estabelecemos nossa Política da Qualidade definindo nossos objetivos que são definidos e revisados a partir da análise critica do sistema, considerando ainda a legislação, tecnologias, recursos materiais e etc.

Principais pontos do Processo de Recursos Humanos

Conforme as necessidades levantadas elaboramos um cronograma de treinamento, providenciar listas de presenças assinadas pelos participantes, além de avaliar a eficácia do treinamento.

Os novos funcionários passam por treinamentos de integração antes de iniciar suas atividades na empresa

Anualmente e após o período de experiência (90 dias) é realizado uma avaliação de desempenho pelo superior imediato de todos os colaboradores da empresa, visando determinar as necessidades de novos treinamentos ou reciclagem.

RH

Tem a responsabilidade em selecionar, contratar e treinar pessoas para o quadro de funcionários da empresa além de realizar palestras aos funcionários.

GP

É o conjunto de habilidades técnicas e praticas, com o objetivo de administrar o comportamento interno, e potencializar o capital humano. Sendo o capital intelectual das pessoas na empresa para o desenvolvimento e o crescimento da organização.

DP

É encarregado pela contratação, pagamento de salários e tudo que o trabalhador tem direito pela CLT.

Além da manutenção e organização do arquivo que contem todas as documentações necessárias durante a realização das rotinas exigidas pelo governo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com