TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão De Pessoas

Monografias: Gestão De Pessoas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/3/2015  •  227 Palavras (1 Páginas)  •  146 Visualizações

OBRA/ARTIGO/ENSAIO EM FICHAMENTO: Mendonça, Mário, Os Parceiros da organização

Descrever as obras conforme normas da ABNT

Palavras chave: Parceiros; organizações; investimentos.

Cada organização e instituição para poder funcionar satisfatoriamente. Nesse contexto, a responsabilidade social é a obrigação de uma organização de atuar de maneira a servir tanto os seus interesses quanto os interesses dos diferentes públicos envolvidos.

Todo processo produtivo e de geração se torna viável apenas através da participação conjunta de diversos parceiros; Para poder funcionar, as organizações

Dependem de parceiros, que pode estar dentro da organização.

Quando os investimentos não são bem sucedidas, produzem um retorno considerado baixo, as organizações tem que tratar a todos como, parceiros definitivo e engaja-los de alguma forma como se fossem recursos indispensáveis.

Redação do texto/ Resumo:

A gestão de pessoas é fundamental para o sucesso de uma empresa onde são abordados o planejamento e objetivos dos recursos humanos, como agregar pessoas, o recrutamento e a seleção, e o desempenho de cada funcionário.

A Vantagem competitiva nos leva a desenvolver o que temos a fim de poder competir com nossos oponentes, observar as diversas organizações, ter visão ampla até onde podemos chegar com novas estratégias.

A liderança está ligada direção de um grupo ou organização, um líder deve ter a capacidade de influenciar seus subordinados, a alcançar seus objetivos, partindo dos bons princípios, tendo respeito, disciplina e assim trazendo ao seu grupo a motivação.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com