TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão Do Conhecimento_A4

Dissertações: Gestão Do Conhecimento_A4. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/3/2015  •  356 Palavras (2 Páginas)  •  184 Visualizações

Página 1 de 2

PASSO 01

1. Como valorizar o capital intelectual e oconhecimento dos técnicos, demais profissionais e atletas envolvidos nas Olimpíadas?

Procurando dar-lhes um bom estudo e um local apropriado para que eles se desenvolvam conforme o esperando, para que assim seu técnico lhe avalie com diferencial.

2. Como tornar as várias comissões do atletismo (cada modalidade do atletismo tem uma comissão que reúne técnicos e atletas), organizações que aprendem umas com as outras? Dê exemplos.

Comunicação entre todos

reuniões mensais

treinamento

dinâmicas

Antes que nada o melhor a se fazer e se ter uma ótima organização no local a ser desenvolvido os afazeres, pois se em um local não vai bem os demais também se desorganizam aleatoriamente, se é bom ter organização, respeito, e uma boa estrutura para que tudo aconteça naturalmente de forma saudável para ambas as partes. Se fazendo isso com certeza tudo fluirá bem e novas ideias estratégicas surgiram no decorrer do processo.

PASSO 02

1. Como tornar o ambiente de trabalho das comissões técnicas mais compatível com a livre circulação de ideias? Sugira melhorias e ambientes.

1ª Criar um centro de treinamento para o desenvolvimento e aprimoramento dos técnicos.

2ª Palestras de incentivo para os atletas, além de estabelecermos metas e objetivos.

3ªFoi criado um grito de Guerra:

Força, coragem e união para se obter uma medalha temos que ter uma boa comunicação.

PASSO 03

1. Como promover o conhecimento novo valorizando o trabalho de atletas e técnicos amadores do interior do país, alguns no anonimato, e que podem trazer grande contribuição para o desempenho olímpico brasileiro? Pense também na externalização de conceitos novos.

Colocar algumas aulas de especificas no colegio, promovendo competições com outras instituições e assim os melhores serão colocados para novas etapas,utilizando os técnicos para descobertas de novos atletas procurando dar um maior clima nas competições e com horários de treinos intercalados e com competições continuas.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Contudo observa-se que as Comissões Olímpicas necessitam de inovações constantes, e nada melhor que a criatividade do ser humano. Que trabalhar o conhecimento e as informações dos demais de forma correta, podem-se surgir criações inesperadas e inovadores para a organização.

REFERÊNCIAS

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com