TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão da Tecnologia da Informação

Por:   •  4/12/2017  •  Trabalho acadêmico  •  2.004 Palavras (9 Páginas)  •  168 Visualizações

Página 1 de 9

Proposta Comercial

Empresa: AUTO CENTER AVENIDA


[pic 2][pic 3]

SUMÁRIO

EMPRESA FORCE CORE CONSULTING        3

EMPRESA CLIENTE        5

DESCRIÇÃO DA PROPOSTA        6

DETALHAMENTO DA PROPOSTA        8

CONDIÇÕES GERAIS PARA FORNECIMENTO DE TRABALHO        11

CRONOGRAMA DE PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS        13

CONSIDERAÇÕES FINAIS        14


Empresa Force Core Consulting[pic 4]

Quem somos?

Recém-chegada ao mercado com profissionais de ponta, a Force Core Consultoria em TI nasceu com o propósito de ser uma das melhores empresas de TI do Vale do Paraíba e oferecer mão de obra especializada para micro, pequenas, além de órgãos públicos que necessitam de administração de rede, suporte técnico, elaboração e implantação de projetos de rede e de desenvolvimento de websites, com preço justo e qualidade nos serviços prestados.

Somos uma empresa focada em soluções inteligentes de T.I. com a proposta de oferecer a nossos clientes, serviços e soluções integradas, atuando em múltiplas plataformas de acordo com o objetivo do negócio.

Nosso compromisso 

Suprir as necessidades dos nossos clientes com soluções inovadoras e eficientes, desde a elaboração conjunta dos projetos, até a sua viabilização com a implantação dessas soluções, sempre com o assessoramento de profissionais de alta capacitação técnica e sob a orientação de normas e procedimentos de garantia e qualidade. É desta forma que a Force Core Consultoria mantém seus compromissos de produtos e serviços de qualidade superior, otimizando os investimentos de nossos clientes, com projeções concretas de resultados rápidos e trazendo retornos excepcionais.

Pilares estratégicos

Temos como missão, identificar e analisar necessidades, buscando soluções, melhorias e inovações, para que nossos clientes se tornem cada vez mais competitivos em seu setor de atuação.

Visamos ser uma empresa estratégica especializada nos segmentos de inovações tecnológicas, reconhecida pelo comprometimento e pelo trabalho de ótima qualidade no setor de consultoria.

Ética é uma condição fundamental para o sucesso da empresa. Todos os nossos colaboradores devem exercer suas funções tendo como parâmetro básico o princípio moral da honestidade, da retidão de caráter e da transparência nas atitudes.

 Todos nós temos sua crença, seus valores, sua origem, sua religião, suas ambições, sua doutrina política, seu livre arbítrio. Conviver com todas as diversidades de opiniões, sem preconceitos ou preferências, é um fator preponderante para criarmos um ambiente saudável e que contribua para o desenvolvimento constante da Force Core.

A qualidade, atenção aos detalhes, buscar o melhor de si, entender e atender o interesse dos clientes, estudar com afinco cada questão apresentada, valorizar o bonito e o bem feito, perseguir a perfeição, são conceitos que vão permitir a percepção de qualidade superior dos nossos serviços.

A empresa Force Core Consulting valoriza a dedicação, o comprometimento e o esforço de todos os seus colaboradores. Dando a todos a mesma chance de aprimorar seus conhecimentos.

 Visamos a sustentabilidade, ser eficaz e lucrativa, sempre respeitando o meio ambiente.


Empresa Cliente

Auto Center Avenida

Auto Center Avenida é uma empresa que atua a 10 anos no ramo de autopeças e auto center, se situa na Av. Padroeira do Brasil, 818, Aparecida – SP, funciona de segunda a sexta, das 8:00 às 18:00 horas, e no sábado até as 12:00 horas.

É uma empresa de total confiança, que trabalha sempre com comprometimento e qualidade.        


[pic 5]

Descrição da Proposta

Diagnostico organizacional

Com visitas feitas na empresa Auto Center Avenida, foram diagnosticadas melhorias a serem implantadas, para que a empresa obtenha maior sucesso em seu negócio.

Atualmente a empresa conta com um hub, para fazer a distribuição de rede no local, que por ser um equipamento que realiza o envio de dados em uma fila única, causa baixo desempenho em uma rede com um maior número de computadores, como o caso da empresa cliente que possui cerca de 5 computadores. A empresa pode até perder clientes por conta desse baixo desempenho da rede, que deixa o atendimento ao cliente mais demorado.

A estrutura de cabeamentos que faz a distribuição de rede encontra- se deforma desorganizada, assim dificultando o seu entendimento em caso de ocorrência de uma futura manutenção.

Os arquivos, estão salvos em lugar inapropriado para arquivos de tanta importância para empresa. São armazenados no espaço físico do servidor, o que pode apresentar riscos para os arquivos, como invasões de Crackers ou até mesmo pode ocorrer danificações no servidor, fazendo assim com que a empresa perda todos os seus arquivos, tendo que fazer o fechamento imediato da empresa, para a reconstrução de seus arquivos, o que pode levar dias, meses, anos ou até mesmo que nunca recupere por completo os seus arquivos.

Auto Center Avenida é a única na região onde se encontra o alinhamento 3D, além desse a auto center possui vários outros diferencias, como várias peças de automóveis em promoções, porém o proprietário Júlio Portes nos informou que a empresa e todos esses diferenciais são pouco divulgados.

A empresa não possui um site para sua divulgação, possui somente uma página no Facebook. O que dificulta muito a chegada dos clientes até a empresa.

Descrição Geral

A Proposta tem como primícias, facilitar a interação do cliente para com a Auto Center Avenidas através de um website. Abrangendo uma maior quantidade de clientes, facilitando o acesso do cliente nas áreas de consultas de serviços, preços e de permitir reparos nos automóveis através de um sistema online.


Detalhamento da Proposta

Página Web:

Sistema que visa fazer a divulgação da empresa através de uma página Web, levando assim a empresa para mais próximo do cliente, permitindo que o mesmo tenha acesso a serviços prestados pela empresa, ofertas de produtos e facilitando que o cliente tenha uma maior autonomia no processo de reparos do veículo por meio de cadastro e tendo total acesso ao status de reparo do veículo sem ter que comparecer ao estabelecimento.

Website trará benefícios tanto para a empresa quanto ao cliente. Através do site o cliente deverá assinar um termo de concordância com os reparos e para com o orçamento do serviço prestado, para que ao momento do pagamento não haja nenhuma forma de constrangimento para ambas partes, e se caso houver a empresa terá meios legais para recorrer à justiça

...

Baixar como (para membros premium)  txt (14.2 Kb)   pdf (219.9 Kb)   docx (252.5 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com