TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão de desempenho

Seminário: Gestão de desempenho. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/11/2013  •  Seminário  •  400 Palavras (2 Páginas)  •  179 Visualizações

Página 1 de 2

Atividade – Gestão do Desempenho

Missão:

A nossa empresa visa no bem estar de todo funcionário e a sociedade, respeitando as leis de acordo com os órgãos governamentais, fazendo-lhe com que a empresa tenha parcerias com fornecedores de qualidade, assim atraindo clientes que façam com que a empresa cresça cada vez mais no âmbito empresarial.

Competências Organizacionais

- Processos de trabalho e de gestão eficazes e integrados.

- Comprometimento e envolvimento dos colaboradores no seu desenvolvimento

Competências Profissionais

- Delegação

- Planejamento e Organização

- Ética

- Iniciativa

- Decisão

Competências Operacionais

Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal

Objetivo do Cargo: Preparar e calcular a folha de pagamento, rescisões, férias, recolhimento de contribuições, admissões, demissões e outras atividades ligadas a registros e controles de pessoal. Manter atualizado o cadastro de funcionários.

Habilidade: Ser ágil, boa comunicação, flexível e capacidade de adaptação a mudanças, saber lidar com diversas ocasiões, ser criativo ao resolver problemas e tomar decisões, capacidade de organizar e transmitir suas ideias, liderança. Deve também preocupar-se em realizar cursos de especialização e pós-graduação na área. Além disso, é importante estar atualizado sobre as novidades, mudanças e ter conhecimentos em outros idiomas. Atualmente, entre os assuntos mais abordados na área é possível destacar as novas técnicas de treinamento, motivação dos funcionários e aumento da produtividade.

Atitude: Realizar todo o seu trabalho sem esperar que o outro faça, lidar com os desafios do dia-a-dia tendo assim a capacidade e responsabilidade de resolver da melhor forma possível, passar para os demais clareza e segurança nos serviços realizados.

Responsabilidades: Dever arcar com o próprio comportamento, manter sempre atualizado o conhecimento, ter capacidade para relacionamento interpessoal, demonstrando assim desempenho na função exercida.

Responsabilidade Diária – Atualizar cadastros dos funcionários, acompanhar planilhas de férias, se necessário realizar arquivos de documentos, realizar admissão de funcionários, verificar e-mails.

Responsabilidade Mensal: Fechamento da folha de pagamento, entrega da GFIP, relatórios do CAGED, preparação de guias para recolhimentos de encargos sociais e rescisões.

Responsabilidade Anual: Fechamento do 13° salário, relatórios da RAIS e outros serviços.

Autoridades: A relação da chefia e os subordinados devem se enquadrar a nova realidade, formada pela colaboração entre ás partes, comunicação clara e trabalho em equipe. Com isso, ambos conquistam resultados concretos e significativos.

Objetivo:

A avaliação de desempenho é um investimento no

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com