TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Identificar as melhores estratégias motivacionais para trabalhar com funcionários

Tese: Identificar as melhores estratégias motivacionais para trabalhar com funcionários. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/10/2014  •  Tese  •  577 Palavras (3 Páginas)  •  317 Visualizações

Página 1 de 3

 Definir quais seriam as melhores estratégias motivacionais a serem trabalhadas com os funcionários.

Assegurar segurança, conforto, qualidade de vida e clima.

Dar autonomia liberdade de decisão e importância as pessoas deixar claro que cada uma delas é importante no que desenvolve

Passar conhecimento e informação as pessoas, fornece cursos gratuitos passar informações sobre o produto o negócio, fazer com que o funcionário saiba com o que ele trabalha ser também conhecedor do negócio, co m isso facilita a sua tomada de decisão e ações independentes

Uma das melhores recompensas e motivação para o funcionário é o reconhecimento é um elogio ou uma recompensa pelo seu trabalho bem feito.

Festejar o sucesso com funcionários é muito motivador.

 Definir quais as melhores estratégias de comunicação interna que a cafeteria poderia adotar para se destacar frente à concorrência. Comunicação tanto formal como informais, primeiro reúne se o grupo e fala abertamente sobre as coisas assuntos houve-se as opiniões e sugestões, comunicação direta e clara, depois se escreve em um memorando tudo que ficou acertado e definido.

 Apresentar estratégias de responsabilidade social e ambiental que a cafeteria pode utilizar para se destacar usar novamente a técnica de benchmarking para tirar exemplos

Reutilização do pó de café

Você pode utilizar para lavar galheteiros, vidros de azeite, para lavar e clarear pias brancas e o chão da cozinha. Basta misturá-lo com sabão de sua preferência e esfregar com a ajuda de uma bucha. Enxague et voilá! Fica limpinho!

Depois da faxina, esfregue um pouco do pó de café usado em suas mãos para deixá-las claras e macias.

Coloque um pouquinho do pó de café usado caminho das formigas dentro de seu armário para espantá-las (mas não vale coar o café com açúcar na água… daí é pedir para ser anfitriã das danadinhas).

1. Também é recomendado como bom adubo em vasos de flores e plantas.

O pó de café, colocado num copinho dentro da geladeira, ajuda a eliminar os maus cheiros. Pode fazer a doação para hortas da cidade. Pó de café pode ser usado como fertilizante em plantas que crescem nos solos ácidos, como tomate e cenoura.

O pó de café também pode ser esfregado na pele para evitar e tratar a celulite

1. Faça um sache com pó usado e coloque dentro de sapatos mal cheirosos. O chulé sumirá.

 Definir os melhores padrões de mensuração de resultado a ser adotado pela cafeteria a fim de assegurar que os resultados das estratégias políticas e diretrizes estabelecidas sejam cumpridos.

 Como se criou valor para a empresa através das ações estratégicas de melhorias que foram propostas até o momento.

 Tipo de liderança consultivo, Liderança democrática

Permiti a participação dos funcionários e delegação

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com