TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Influencias Dos Avanços Tecnologicos

Ensaios: Influencias Dos Avanços Tecnologicos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/11/2014  •  217 Palavras (1 Páginas)  •  250 Visualizações

O perfil migratório hoje, tanto interno como externo esta inserido, no envolvimento da economia, com seu crescimento no âmbito internacional. A influência da tecnologia trouxe transformação ao mundo, mas ao mesmo tempo desemprego. Diante da globalização o horizonte do se estende ao mudo, pelo cinema a televisão, para o migrante não há fronteiras.

Os avanços tecnológicos influenciam o homem a formar ideologias a fim de justificar realidades. A mídia como instrumento mistificador de relações sociais procura camuflar a visão das camadas populacionais, para não aguçar as contradições, evitando assim conflitos sociais, das classes.

A informática aplicada à educação tem funcionado como instrumento para a inovação, por se tratar de uma ferramenta poderosa e muito valorizada pela sociedade. Facilita a criação de propostas ganham hoje a atenção de professores coordenadores, diretores, pais e alunos.

Os meios tecnológicos encarregam de mostrar a visão ideológica das desigualdades sociais, mostrando a capacidade de cada um, os capazes possuem e os incapazes, não possuem. A ideologia fragmenta as relações, as superestruturas condicionam a pensar a agir, a migrar, não migrar.

A diferença salarial constata que a mulher migrante esta em desvantagem para o homem, mas o trabalho nacional, não esta segregado em teorias de condição de migração. A região sudeste é que mais esta em evidência pelos ganhos, tanto

homens como mulheres, devido ao grau de instrução.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com