TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Jogos De Empresa

Tese: Jogos De Empresa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/11/2014  •  Tese  •  3.194 Palavras (13 Páginas)  •  236 Visualizações

Página 1 de 13

O perfil de nossa empresa é voltado para área de tecnologia da informação, integrando nossos clientes a produtos que possam atender suas necessidades. Nosso desafio é buscar todos os dias forças para crescer com responsabilidade social, corporativa e sustentabilidade. A loja atualmente é de pequeno porte, destinada a vendas de equipamentos de informática e prestação de serviços como manutenção de computadores, implantação de softwares, entre outros.

Utilizamos a estratégia de melhor custo X benefício, mostrando as vantagens de comprar na loja, com condições de pagamento facilitadas e garantia. A loja não objetiva vender só uma vez, pretende reter seus clientes, fazendo-os confiar em quem os atende no produto que está adquirindo e consequentemente na empresa.

Um dos pontos fortes em relação à concorrência é a qualidade de nosso atendimento e a qualificação de nossos colaboradores já que a linha de informática é muito grande, é necessária uma constante atualização, outro fator é atender a nossos clientes em relação a todos os lançamentos existentes no mercado, fica inviável ter todos esses itens na loja, até porque existem alguns produtos que são caros e demoram a serem vendidos por isso só solicitamos a compra sob encomenda para satisfazer as necessidades de nossos clientes, já que alguns itens não são de uso cotidiano, então damos a nossos vendedores a possibilidade de entrar em contato direto com o setor de compras que irá cotar com nossos fornecedores, farão calculo do preço de venda e repassarão ao vendedor para que o mesmo entre em contato com o cliente para saber se realmente deseja fazer a compra, caso sim será informado prazo de entrega ao cliente e forma de pagamento.

2 PRODUTOS E SERVIÇOS

Trabalhamos com os serviços de manutenção, configuração de computadores, servidores, impressoras, notebooks, net books, monitores, no breaks, implantação e configuração de C.F.T.V, e redes com ou sem fio. Residencial e Empresarial. E toda linha de acessórios de informática. Alguns serviços especificados estão listados a seguir:

- Impressoras fiscais e não-fiscais das marcas BEMATECH, EPSON DARUMA e URANO;

- Instalação e manutenção em sistemas de CFTV segurança eletrônica;

- Impressoras Laser e Jato de tinta da marca HP;

- Computadores consertos e upgrades;

- Conserto em Monitores LCD;

- Conserto em Nobreaks e estabilizadores, com autorizada das marcas SMS e NHS;

- Notebooks manutenção e upgrades;

- Instalação e configuração de redes em Domímio (Windows Server 2003/2008/2012/Linux);

- Manutenção em Iphone 3G, 3GS, 4G e 4GS com troca de Touch, LCD e Baterias;

- Manutenção em Ipad 1, 2 e 3 com troca de Touch, LCD e Baterias;

- Instalação e configuração de modens para internet ADSL;

- Confecção de cartões fidelidade;

- Recuperação de dados perdidos devido a formatação por acidente ou perda das partições de seu HD;

Para realizar as compras de acessórios de informática temos diversos fornecedores, podendo ser atacadistas ou fabricantes de médio e grande porte como: Fasson, 3M, Verbatin, Agaprint, Epson, Sansung, Prológica, Televolt, etc.

2.1 BENEFICIOS E DIFERENCIAS

Benefícios: Equipe com profissionais capacitados e em constante atualização; Suporte disponível em diferentes plataformas como telefone, Skype e atendimento remoto; Estoque completo e diversificado e diferentes formas de pagamento.

Diferencias: Variedade, preço, garantias e atendimento personalizado (pós venda).

2.2 LOCALIZAÇÃO

Localizada no centro da cidade de Guarulhos, Rua Padre Celestino Jardim Santa Francisca, Guarulhos - SP, 07013-100 vem com grande sucesso aumentando seu nicho de mercado, formado por profissionais treinados e comprometidos com a qualidade, visando à satisfação de nossos clientes. Nosso objetivo é garantir a fidelização de nossos clientes através da eficiência e fazer novas parcerias com empresas de diversos segmentos para a manutenção e venda de equipamentos e serviços.

2.3 FORMAS DE ATENDIMENTO

O atendimento da loja é focado principalmente no cliente comum, aquele que vem até a loja pessoalmente, geralmente pessoa física, em busca de peças e periféricos, a venda é feita por todos os vendedores, porém nosso objetivo é adicionar atendimentos direcionados ao coorporativo onde o cliente terá um atendimento personalizado, o vendedor fará o atendimento na mesa, para venda de computadores completos, além do atendimento por telefone, e-mail, MSN e chat do site da loja que facilitam as urgências e atende aos clientes que não tem tempo de se deslocar até a loja.

2.4 PÚBLICO ALVO

Público alvo vai desde usuários residenciais, escritórios e consultórios de profissionais liberais, pequenas, médias e grandes empresas. Os clientes são em maioria os que residem nas redondezas da loja e algumas empresas de pequeno e médio porte que se estabilizaram devido ao atendimento personalizado e de qualidade, aos prazos de pagamento e aos preços competitivos.

2.5 POLITICA DE QUALIDADE, MISSÃO, VISÃO E VALORES

Política de Qualidade: Prestar serviços que visam a real necessidade dos clientes, comercializando produtos com alto grau de qualidade a um preço justo e acessível.

Missão: Comercializar produtos e serviços a um preço justo atendendo a real necessidade dos clientes.

Visão: Ser uma empresa que comercializa produtos e serviços com excelência na qualidade e atendimento para nossos clientes externos.

Valores: Honestidade, Integridade, Companheirismo e Colaboração.

2.6MERCADO

De acordo com o BMI (Business Monitor International), espera-se que o valor de consumo com produtos de informática e serviços relacionados ultrapassou US$ 21 bilhões em 2008 e US$ 32 bilhões em 2012. Com a atual taxa de penetração de mercado para computadores pessoais abaixo de 25%, há ainda ampla margem para crescimento.

A concorrência na área de informática

...

Baixar como (para membros premium)  txt (22.6 Kb)  
Continuar por mais 12 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com