TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Jogos Na Escola

Ensaios: Jogos Na Escola. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/5/2014  •  645 Palavras (3 Páginas)  •  294 Visualizações

Página 1 de 3

Jogos nas escola e perspectiva das crianças Aspectos que podem ser trabalhadas com objetivo da valorização a diversidade e o multiculturalismo: Os resultados apontam que o aprendizado das diferentes culturas podem ajudar em diferentes aspectos. Na educação infantil e cultura das crianças algumas reúnem brinquedo e brincadeira típicas para todos tipos de cultura e para todas crianças, entendemos melhor como as crianças são capazes de aprender rapidamente as coisas de outro tipo de cultura e linguagem vinculado aos jogos, brincadeira e brinquedos as crianças fazem construção novas, criam resistência, e ressignifica a palavra chave infância, brincadeiras, brinquedos, desenvolvendo a diversidade e a cultura.

Cadeirante na sociedade Em diferentes lugares a cultura vemos as grandes dificuldades enfrentadas por diferentes pessoas que necessita de locomoção especial , mesmo assim tem força para desenvolver habilidade para descobrir novas culturas e mostra para todos que por mais difícil que venha ser a vida de um portador de necessidades especiais sempre a um novo aprendizado.

Idosos na era digital O acesso da população idosa na era digital possibilita a manutenção de seus papéis sociais, do exercício de cidadania, a autonomia, o acesso a uma sociedade dinâmica e complexa, mantendo a mente ativa. Todos os indivíduos têm características únicas que as tornam diferentes umas das outras, as pessoas idosas também são diferentes, mas não mais do que qualquer cidadão. A única diferença é a de ser mais aparente na idade. Todos os indivíduos têm direitos e deveres perante a sociedade, independentemente de sua origem, cor, crença, religião e idade.

Racismo Vemos na nossa sociedade o racismo entre pessoas de culturas, fé, idiomas, cor, e diferentes aprendizados.

E o racismo continua existindo nas músicas, brincadeiras e preconceitos, a escola tem um papel muito importante de educar, instruir, orientar as crianças para vir a entender as diferenças entre culturas, raça, cor e a opções de cada ser, e vir a respeitar uns aos outros.

Crianças nas nossas culturas Na escola aprendemos muito com nossa cultura, danças, teatros e comemorações entre outros.

Para não deixarmos nossas crianças crescerem sem ter a oportunidade de conhecer e aprender tudo sobre nossa origem e que não fiquem só na nova era. Tendo que jamais fique para trás nossa essência e muitas coisas que ainda não tivemos oportunidade de conhecer.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com