TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Libra Terminus

Resenha: Libra Terminus. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/11/2014  •  Resenha  •  277 Palavras (2 Páginas)  •  227 Visualizações

Página 1 de 2

Este Projeto foi elaborado para mostrar a atuação do Grupo Libra Terminais.

A Libra Terminais opera nos maiores e mais movimentados portos da Costa Brasileira através da LibraTerminais Santos e Libra Terminais Rio, atende ao fluxo de comércio exterior do país.

Com investimentos próximos de 800 milhões para expansão das operações, uma iniciativa que reforça o compromisso do Grupocom o desenvolvimento de negócio com seus clientes.

O Grupo Libra busca tecnologia, inovação e melhorias contínua como referência na prestação de serviços e operações portuárias do país.

O foco doGrupo é liderar ações de crescimento em gestão de pessoas e excelência operacional, transparência de informação e competitividade de custos, oferecendo soluções eficientes e sustentáveis de logísticaintermodal para o fluxo de comércio exterior. CONCLUSÃO

Concluímos que esse trabalho foi elaborado com o intuito de apresentar um dos maiores grupos brasileiros no ramo da Gestão Portuária eLogística, que agregou valores em suas operações para oferecer melhores soluções integradas de forma única e econômica trabalhando com a intenção de diminuir custos aumentando a produtividade atravésequipamentos e tecnologia de ponta para atender a demanda com êxito.

Atualmente o Grupo Libra é um dos maiores operadores portuários e de logística de Comércio Exterior do Brasil. Em 2011 tornou-se o primeirogrupo do setor na América Latina a operar de forma integrada todos os modais de transporte – portuário, rodoviário, ferroviário, fluvial e Referência em operação portuária

Primeiro operador privadode contêineres no Brasil, a Libra Terminais é a maior unidade de negócios do Grupo Libra, responsável por 75,3% do seu faturamento total e tem previsto um investimento de R$ 1,1 bilhão para a expansãodas atividades, o que deve dobrar a capacidade de operação portuária do Grupo Libra em até 10 anos aéreo.1.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com