TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Libras

Seminário: Libras. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/9/2014  •  Seminário  •  203 Palavras (1 Páginas)  •  198 Visualizações

1º De acordo com o exposto no capitulo, escreva com suas próprias palavras uma definição para ciências.

Ciências é o conhecimento mais não é um conhecimento qualquer, nesse sentido conhecimento apresenta vários níveis como conhecimento empírico, científico, filosófico, religioso, artístico... Com isso conhecimento é um acumulo de informação.

2º Escolha e apresente três tipos de conhecimento.

CONHECIMENTO POPULAR: são as opiniões das pessoas no que acham ou pensam, são suas experiências e vivencias. Esse conhecimento normalmente não podem ser comprovados, porque não estão ligados a pesquisa ou estudos. Elas são passadas de geração a geração.

CONHECIMENTO RELIGIOSO: é o conhecido também como teológico ele parte do principio de que as verdades são infalíveis, porque trata de revelações Divinas.

O conhecimento religioso ele envolve mistério. que pode ser definido como aquilo que é oculto, e esse conhecimento oculto ele pode ser revelado por Deus ou pelo homem. Há duas atitudes que pode ser tomadas diante do mistério: tentar penetrar nele com esforço pessoal da inteligência ou aceitar as explicações de alguém

Vá para a Página

1

2

Anterior

|

Próximo

Visualizar como página única

Search

Citar Este Trabalho

APA

(2012, 06). Metodologia do trabalho acadêmico. TrabalhosFeitos.com. Retirado 06, 2012, de http://www.trabalhosfeitos.com/ensaios/Metodologia-Do-Trabalho-Acad%C3%AAmico/273253.html

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com