TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Logistica

Por:   •  21/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  847 Palavras (4 Páginas)  •  156 Visualizações

Página 1 de 4

Universidade Anhanguera

Alunos:

Elizeu Fellipe Generoso - RA: 8529963750

Juliana Moreira - RA: 8374828788

Lucas Henrique - RA: 9137278495

Pedro Henrique Moraes - RA: 8945185268

Poliane Schneider Vieira - RA: 8742156471

Professor:

Wesley Nascimento

Goiânia-GO data

DESAFIO PROFISSIONAL

Curso Superior de Tecnologia em Logística        

  • Técnicas de Negociação
  • Comportamento Organizacional

Introdução

        Após a escolha do negociador marcamos uma reunião com o presidente da Associação dos Moradores de Bairro, para expormos os benefícios com a instalação da Gravadora na região.

        Com a instalação da gravadora traremos junto o desenvolvimento da região através de: melhorias na sinalização do bairro, realizaremos as adequações necessárias inclusive com a inclusão de vagas exclusivas para idosos, sabendo que não há este tipo de vaga. Para evitar o grande fluxo de carros na região disponibilizaremos vans para nossos colaboradores, diminuindo a quantidade de veículos nas ruas, também teremos um estacionamento que será controlado através de uma agenda, onde as visitas ocorrerão de forma a não termos mais carros que as vagas de nosso estacionamento.

        Em contato com o “Estado”, foi disponibilizado projeto de uma via de acesso e um retorno onde os moradores do bairro terão acesso facilitado à rodovia, este projeto será licitado dentro de 60 dias e a previsão para término da obra é de 180 dias.

        Disponibilizaremos segurança privada, nas imediações da gravadora, evitando assim tumultos, e garantido a segurança nas proximidades. Através de contato com a Secretaria de Segurança Pública, foi disponibilizado uma viatura que garantirá o patrulhamento ostensivo da região e dentro de 45 dias será disponibilizado mais uma viatura tendo em vista que hoje não há este tipo de serviço.

        Entramos em contato com uma ONG, conveniada a prefeitura, que administrará eventos, feiras, encontros voltadas para as pessoas da 3º idade, disponibilizaremos nosso auditório e nosso galpão de acordo com agenda pré-determinada para as ações da ONG.

        Em reunião com a Associação das donas de casa, identificamos que os comércios da região trabalham com preços acima da média, e foi constatado que a baixa venda provoca um valor mais elevado da mercadoria, sabendo disso, informamos que a vinda de nossos colaboradores para a região proporcionará o aumento nas vendas, podendo assim termos preços mais atrativos já que a procura será maior.

        Antes de apresentarmos a proposta final a Associação dos Moradores de Bairro foi feita uma reunião na sede atual da Gravadora, levamos ao conhecimento dos funcionários, que foi apresentado uma contra proposta aos moradores, e que esta foi muito bem aceita, as negociações estão avançadas e que é questão de tempo resolvemos tudo, e iniciarmos o projeto. Com a tranqüilidade e a transparência exposta aos colaboradores à motivação foi imediata reduzindo assim o absenteísmo e aumentado a produtividade pois, foi garantido a proposta de promoções e legitimidade do novo projeto.

        Após recebermos a visita de uma equipe formada pelo presidente da Associação dos Moradores de Bairro os mesmos constataram a excelência da acústica de nosso ambiente, onde é eliminado 100% dos ruídos do estúdio, desta forma saíram com um bom pensamento de nossas intenções e de nossos trabalhos, pois verificaram que as gravações não importunarão em seu dia a dia.

        

Resultado da Negociação

        Após apresentarmos a proposta final ficaram acordados os seguintes pontos:

A prefeitura terá um prazo de 120 dias para realizar as adequações na sinalização de trânsito garantindo a segurança no fluxo de veículos, e criará vagas exclusivas para idosos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.4 Kb)   pdf (81.5 Kb)   docx (13 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com