TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Manual De Estagio Supervisionado

Trabalho Escolar: Manual De Estagio Supervisionado. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/5/2014  •  314 Palavras (2 Páginas)  •  365 Visualizações

Página 1 de 2

1. Introdução

O presente relatório refere-se ao Estágio Supervisionado realizado no período de 10/02/2014 à 25/04/2014 na empresa Discovel Distribuidora Cotia de Veículos como objetivo, além de comprovar a integralização desta atividade obrigatória para obtenção do grau de bacharel em Administração de Empresas, demonstrar como o conteúdo teórico do curso proporcionou o aprendizado de competências pessoais e próprias para o exercício da atividade profissional. Por outro lado, o estágio foi a chance de vivenciar a prática da profissão num contexto real e sob a supervisão de experts na minha área de formação.

Além dos anexados documentos de comprovação exigidos pelas normas da Faculdade Estácio Europan de Cotia, o relatório contém a caracterização da empresa onde o estágio foi realizado, seus produtos, mercado de atuação, porte e posição entre as demais concorrentes. Apresenta também a estrutura funcional (organograma) da empresa, uma descrição dos objetivos e atividades da área ou departamento onde o estágio foi realizado, uma descrição das atividades como estagiário e uma conclusão crítica, baseada nos pontos fortes e pontos a serem melhorados, em relação ao setor do estágio.

Setor onde Realizou o estágio: O estagio foi realizado no setor de seguros, onde o setor conta com uma gerente e uma funcionaria.

Uma funcionaria hoje consegue atender a demanda dos clientes da empresa e atender as necessidades da carteira de clientes da empresa. Futuramente, com o aumento da demanda, esta sendo analisada a possibilidade de implantação de mais um funcionário.

Enquanto isso, a funcionária hoje e responsável por todas as atividades pertinentes a área.

Objetivo empresarial: A empresa tem por objeto o comércio de veículos novos e usados, o comércio de peças, acessórios e derivados de petróleo, o comércio de outras mercadorias, a prestação de serviços da Assistência Técnica, oficina de consertos, lavagem e lubrificação de veículos, a participação em outras sociedades, o agenciamento, corretagem ou intermediação de contratos quaisquer; e a preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com