TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Matematica e processos gerenciais

Por:   •  13/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  542 Palavras (3 Páginas)  •  254 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1]

        

UNIVERSIDADE ANHANGUERA - UNIDERP

                        POLO DE SÃO BERNARDO

CURSO DE TECNOLOGIA EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

        

NOME DO ACADÊMICO: ELAINE BRANTES SILVA RA0127508143

                DESAFIO PROFISSIONAL

DISCIPLINAS DE MATEMÁTICA E PROCESSOS GERENCIAIS


 

INTRODUÇÃO

        O objetivo deste trabalho,é  definir uma estrutura organizacional  condizente com atividade econômica da empresa(varejo de alimento,eletrodoméstico e eletroeletrônicos) , e elaborar um plano de capacitação e desenvolvimento para os Diretores e Gerentes e colaboradores do Hipermercado Hoterdan ,fazendo com que a empresa se torne uma rede com abrangência estadual com a eficiência do recursos humanos ,aumentando e motivando os funcionários e propondo que tenha cursos e capacitação para os colaboradores com intuito de promoção interna.


1.ESTRUTURA  ORGANIZACIONAL        

[pic 2]


2.PLANO DE CAPACITAÇÃO DOS DIRETORES E GERENTES

        Teve algumas mudanças na estrutura organizacional da empresa,contratando novos funcionários e fazendo recrutamento e seleção interno para os colaboradores antigos para os cargos de supervisão nos setores e auxiliando a gerencia que se dedicará ao planejamento e organização de cada setor.

        Fazendo alteração na diretoria que cuida da área comercial e financeira e incluindo funcionários  para dar suporte a essa nova diretoria.

        Inserimos a diretoria de RH e desenvolvimento Pessoal,que tenha um planejamento estratégico de Gestão de Pessoas, cuidando de toda a parte que consiste e desenvolvendo uma liderança de equipe para a empresa ser cada vez mais produtiva.

        E para isso criamos um plano de capacitação para a diretoria e gerencia para aprimorar e se qualificar na estrutura organizacional,fazendo com que o hipermercado Hoterdan consiga se tornar-se uma rede que abrange o estado.

        


3.PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO  / DESENVOLVIMENTO E MOTIVAÇÃO PARA OS COLABORADORES

        Oferecemos treinamentos a cada inovação dos produtos aos colaboradores, benefícios e premiação como incentivo e uma porcentagem para quem tem pretensão na formação acadêmico e cursos técnicos.

        Para motivar os funcionários fazemos uma avaliação anual para aproveitar os talentos e dando a oportunidade de promoção nas áreas administrativas ou na supervisão dos setores para quem se destacarem melhor.

        

         

CONCLUSÃO

Com uma equipe bem estruturada e investindo em capital humano,tecnologias e planejamentos estratégicas, a empresa consegue chegar ao seu objetivo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)   pdf (102.9 Kb)   docx (30.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com