TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Melhoria no transito aos redores da empresa

Artigo: Melhoria no transito aos redores da empresa. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/3/2014  •  Artigo  •  204 Palavras (1 Páginas)  •  357 Visualizações

Nome da Gravadora - SONORA RECORD LTDA.

*Bairro - Santo Antonio (segundo a ex. professora teria que ser dentro do contexto de Jlle)

*Preocupação dos moradores - A empresa irá perturbar a tranquilidade dos moradores devido ao barulho, trânsito, e também que afetará a segurança dos moradores do bairro devido à quantidade de artistas a frequentar o local.

*Proposta para moradores - Melhoria no transito aos redores da empresa, como solicitação de monitoramento de guardas de transito nos horarias de transito intenso. Fazer toda parte acústica da empresa de forma que som algum possa perturbar algum vizinho. Empresa de segurança privada (FT segurança) fará o monitoramento interno e de ronda para garantir a segurança do bairro, e contamos com mais 30 câmeras instalada com monitoramento 24hrs. E tbm teremos aos sábados um programa de incentivo para crianças do bairro mostrarem seu talento com a musica. ( um beneficio para o bairro e para gravadora).

Deverá ser feita uma análise dos impactos que tal conflito provocará no ambiente organizacional, no comportamento dos indivíduos no ambiente de trabalho, bem como nos moradores do bairro.Avaliar o processo de comunicação e dar feedback sobre as mudanças e melhorias conquistadas também fazem parte deste processo.

ALGUÉM TEM ALGUMA IDEIA PARA ESSA ANALISE.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com