TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Melhorias academicas

Por:   •  9/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  360 Palavras (2 Páginas)  •  322 Visualizações

Página 1 de 2

Introdução

O objetivo do trabalho é verificar o que vem ocasionando desistências em uma academia de ginástica, e com isso efetuar um plano para melhoria do serviço prestado.

Efetuamos uma análise sobre a qualidade dos serviços e os equipamentos disponibilizados aos clientes.

Análise

Após analise do gráfico verificamos que alguns procedimentos importantes não estão sendo cumpridos de forma correta, isto gera insatisfação nos clientes, o que aumenta o número de abandono.

Análise do Processo

O pH da piscina esta sendo feito incorretamente, esta sendo utilizado um excessivo regulador de pH, o que ocasiona a irritação nos olhos dos alunos, para corrigir este problema deve ser feito um processo de regulação do pH.

Planos de Melhoria

Treinar o colaborador responsável pela manutenção da piscina, e verificar se esta sendo feito corretamente o processo de pH. Caso o colaborador não seja qualificado, deve-se contratador um técnico especializado toda vez que houver necessidade de trocar a água da piscina ou sempre que for feito à medição do pH ou a aplicação do produto. Este procedimento deve ser feito o mais rápido possível

No caso das esteiras com defeito deve ser feito a compra de novas esteiras, substituindo assim as com defeito. Sempre checar se as novas esteiras estão funcionando corretamente. Importante perguntar aos alunos se estão conseguindo utilizar os equipamentos ou se os mesmos apresentam algum defeito.

Deve também contratar um profissional especializado para realizar de forma correta a avaliação médica, ou se for o caso exigir dos alunos um atestado de um médico de confiança, onde seja declarado que o aluno esta apto a realização de exercícios físicos.

Quanto as profissionais com o mesmo perfil técnico, a opção será alterar o horário de trabalho de cada uma, ou seja, fazer com que elas trabalhem em horários diferentes, assim cada uma terá seu espaço e seu horário diferenciado, com isso evitaremos a rivalidade entre elas e teremos qualidade no atendimento aos clientes.

Referências Bibliográficas

• Atividade de Autodesenvolvimento. Disponível em:

http://graduacao.aeduvirtual.com.br/201402/mod/multimediaroomtwo/view.php?id=4240.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (40.5 Kb)   docx (11.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com