TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Midia Externa

Resenha: Midia Externa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/11/2014  •  Resenha  •  221 Palavras (1 Páginas)  •  269 Visualizações

Mídia exterior é utilizada na área de publicidade para veiculações em ambiente urbano, ou seja, ao ar livre. Também conhecida como mídia extensiva, mídia ao ar livre ou mídia alternativa

Algumas formas deste tipo de veiculação são: os outdoors, front light, back light, busdoor, toxidoor, motodoot, bike banner ou bikedoor, mídia em metrô, painel digital, triendro, letreiro luminoso, empena (painel de parede), topo, painel rodoviário, mobiliário urbano, painel de relógio de rua, testeira de ponto de ônibus, protetor de árvore, sinalizador de nome de rua ou placa de esquina, barreira de pedestre e etc. Tendo atualmente um crescimento dentro da publicidade brasileira!

Suas principais características são: a interatividade que a mídia exterior possibilita ao publico alvo, com acesso físico em muitas das vezes a peça publicitária, sua diversidade e diferenciação, provoca impacto no publico pelo tamanho e localização e tem sido o terceiro maior meio de penetração com 73% segundo pesquisas.

Sua qualidade fazer das propagandas e peças publicitárias mais potentes, mais ampla e com um forte impacto visual, tornando as peças mais modernas e de alta tecnologia e qualidade, trazendo evidência a marca ou produto.

Tem como “prós” a eficácia levando a exposição da peça ao amplo número de publico, com mensagens breves mas que tem como objetivo despertar o desejo de compra do produto ou marca, além do baixo custo e flexibilidade geográfica.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com