TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Minha Locadora Livros

Artigo: Minha Locadora Livros. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/5/2014  •  494 Palavras (2 Páginas)  •  534 Visualizações

Página 1 de 2

5.1.4. SISTEMA DE INFORMAÇÃO ATUAL

O sistema de informação utilizado atualmente foi desenvolvido para ser utilizado sob plataforma da web para e-commerce ou u-commerce, que é a convergência total de todos os modelos de comércio virtual existentes, na tentativa de tornar as transações comerciais em operações independentes de dispositivo, posição física ou de meio de transmissão de dados. O termo commerce significa comércio e a letra U é utilizada para representar simultaneamente os conceitos principais desse novo modelo, Ubiqüidade, Unicidade, Universalidade e Unissonância., onde, o cliente faz a sua locação de qualquer local onde esteja e o livro solicitado é entregue em seu endereço. Além disso, conta também com todos os módulos administrativo / financeiro para o controle e gerenciamento interno da empresa.

7. CONSIDERAÇÕES FINAISInformatizar uma empresa só gera retorno positivo, pois cada uma pode ter uma necessidade específica, por isso, saber planejar e alinhar as estratégias de negócios da empresa com a tecnologia da informação pode ser um grande diferencial na solução de problemas e um ganho significativo na produção, agilidade, rapidez no atendimento, acesso rápido às informações, e, consequentemente tomada de decisões mais rápidas, gerando assim mais lucros.

Com o trabalho desenvolvido pude aumentar o meu conhecimento na área de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Quando tive a oportunidade de estudar, os conceitos básicos da administração e informação, nos sistemas de informação, os tipos de sistemas, na comparação dos computadores e as evoluções dos sistemas de acordo com a modelagem de cada caso, e as maneiras de uso em geral proporcionaram um estudo entusiasmado na pesquisando, e utilizando minhas palavras para definir cada um dos termos solicitados, pude aprofundar meus conhecimentos sobre os diversos assuntos abordados.

Por fim, realizando a pesquisa bibliográfica, levantando informações sobre modelos ágeis e modelos evolucionários, determinando as características marcantes e explicando o ciclo de vida de cada modelo, pude também aumentar consubstancialmente os meus conhecimentos nos assuntos abordados.

6. REFERÊNCIAS

Fernandes da Cruz, Leandro, Conhecimentos pessoais

EVOLUÇÃO DOS COMPUTADORES 1995 E 2012:

.Acessado em 11de maio de 2012. .Acessado em 11de maio de 2012..Acessado em 11de maio de 2012.

SISTEMA DE INFORMAÇÃO CLIPPER E E-COMMERCE.Acessado em 11de maio de 2012. .Acessado em 11de maio de 2012. www.kangibrina.com.br/literatura/> .Acessado em 11de maio de 2012.

UNOPAR: Materiais disponibilizados na área do aluno referente a disciplina de Fundamentos da Administração da Informação.Sistema de Ensino Presencial Conectado .Acessado em 11de maio de 2012.

LOCADORA DE LIVROS HISTORIA E ESTORIA

.Acessado em 11de maio de 2012. AMIGOS DO LIVRO O PORTAL DO LIVRO NO BRASIL

.Acessado

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com