TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Amor é uma Pessoa

Por:   •  13/8/2019  •  Resenha  •  350 Palavras (2 Páginas)  •  80 Visualizações

Página 1 de 2

O Amor é uma Pessoa

“Quem é esse Deus que podemos ferir ferindo o homem? Quem é esse Deus, tão grande, mas tão pobre e vulnerável?” Quem é esse Deus que nos conhece e ainda assim tem completo amor por nós? Ilimitado é seu amor, eterna é a sua misericórdia.

Sim, Aquele que nos criou é capaz de nos amar sobre todas as coisas, pois sabe do que somos feitos. No alto da cruz, Ele experimentou na pele todas as nossas dores, para, com propriedade nos sustentar, nos conduzir, nos arrastar. Esse Deus é o Deus de perto, que nos acompanha dia após dia, que não mede esforços para nos ter junto Dele, pois nos ama com todas as Suas forças.

O Amor é uma Pessoa, e para essa Pessoa, não existe tempo ruim. A cada instante Ele busca uma chance, a cada momento Ele luta por nossos corações, Ele que é a única e verdadeira fonte de amor e de paz. O amor é uma pessoa, e essa pessoa é Jesus Cristo, que amou na cruz para poder nos dar a verdadeira vida, a vida que nossos corações tanto anseiam. Não há vida onde Cristo não está, pois Ele é a própria vida.

A vida que Cristo nos oferece é uma vida de violência de coração, onde Ele nos dá a coragem para enfrentarmos tudo o que é mal em nosso ser, e dessa forma, podermos deixar o Amor nos transformar dia após dia, em cada situação, em cada detalhe. É a vida mais feliz que podemos ter: uma vida de gratidão a Deus por nos salvar a cada segundo, e deixar que essa salvação alcance a tudo e a todos a nossa volta.

Como responder a esse amor imenso que nos alcança e nos salva incansavelmente? A Ele Glória e Louvor eternamente! A Ele a oferta irrevogável de nossas vidas! A Ele, tudo o que Ele merece, tudo o que Lhe pertence: “Somos Teus e queremos ser inteiros Teus.  A Ti, nossos corações transbordantes de gratidão, que nos fazem dizer todos os dias: Obrigada, Senhor, por nos Teres escolhido. Amém.”

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (21.7 Kb)   docx (7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com