TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Discurso

Por:   •  19/1/2019  •  Resenha  •  278 Palavras (2 Páginas)  •  102 Visualizações

Página 1 de 2

Boa noite Sr. Paulo digníssimo diretor do Centro Estadual de Educação profissional Agrícola Fernando Costa, cumprimentando a V.S., cumprimentarei todos os presente à mesa diretiva como também os convidados neste momento de muita alegria, não só dos formandos como também de nossos familiares.

Poderia eu dizer que estou muito feliz, juntamente com os meus amigos formandos e agradecer a DEUS por este feito e aos nosso familiares que nos apoiaram do começo até fim.

Mas que para mim isto não significa fim e sim um novo começo, como já disse Albert Einstem, que nenhuma mente volta ao tamanho original após ter se aberto ao conhecimento.

Saberemos que não seremos os mesmos, pois o conhecimento adquirido neste curso de Técnico em Agroindústria modificou não apenas nossa mente, mas também a maneira de nos comportar diante de situações gastronômicas, e higiênicas.

 Celebramos neste dia o fim deste tempo de aprendizado, período que enriqueceu nosso saber e nossa vida, pois além do conhecimento levaremos também as amizades que aqui fizemos.

O findar deste curso nos traz satisfação e nos remete que a vida sempre espera de nós um novo começo.

O fim deste tempo de estudo é apenas o começo de novos sonhos.

Findar é recomeçar são verbos que apenas os batalhadores conjugam.

Se pensarmos que o fim de uma semente é o início de uma planta, que o fim do dia traz o descanso e o cintilar das estrelas e que o findar da noite traz a aurora, com toda a luz que precisamos para novamente renascer.

Veremos que esta data é muito especial!

Nasce hoje para a sociedade NÓS, que somos o renascimento e o recomeçar de nosso ideais.  

Boa noite, obrigado!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (28.8 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com