TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Levantamento de Dados e Pesquisas como melhorar o ambiente de Alimentação

Por:   •  8/11/2017  •  Relatório de pesquisa  •  974 Palavras (4 Páginas)  •  196 Visualizações

Página 1 de 4

[pic 1]

UNIVERSIDADE ANHANGUERA- UNIDERP

CENTRO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA POLO DE ITAPIPOCA

Curso: Recursos Humanos

PROINTER  ll

Itapipoca-CE

2017/1º Semestre

UNIVERSIDADE ANHANGUERA- UNIDERP

CENTRO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA POLO DE ITAPIPOCA

Curso: Recursos Humanos

PROINTER ll

Levantamento de Dados e Pesquisas como melhorar o ambiente de Alimentação

Equipe:

Paulo de Tasso Gabriel Alves Bastos-RA:5373744120

Maria Renata Alves Lima de Sousa-RA: 5485292816

Professor(a)tutor(a) a Distância: Mary Silvea Santana

 Professor(a) Tutor(a) Presencial: Egila

Projeto Interdisciplinar II apresentado como requisito para obtenção de nota na disciplina, do Curso de Tecnologia em Gestão Recursos humanos Anhanguera, Polo Itapipoca, sob a orientação do(a) Professor(a)-Tutor(a) Presencial: Egila

Itapipoca 2017/ 2º Semestre

Sumario

Introdução.....................................................p 3

Lev. De Campo .............................................p 4

Prod. E Serv...................................................p 5

Pol. Ambiental................................................p 5

Cons. Finais...................................................p 6

Referências Bibliográficas ..............................p 6

Introdução

       O ambiente empresarial vem sofrendo algumas alterações devido à concorrência no mercado mundial. Sendo assim, os profissionais sentem a necessidade de diminuir seu tempo de pausa para realizarem suas refeições, por isso os mesmos buscam por alimentações rápidas, ou seja, fast food. E nesse contexto atual, onde as pessoas passam menos tempo em casa devido ao trabalho e à competitividade deste mercado,

      O fast food Comendo bem, tem feito mais ampliações com qualidade e variedades, pois o início de tudo era pequeno, vendia saladas de frutas e saladas naturais, entre outras receitas, hoje vem ampliando seu espaço padronizando seus produtos, com melhorias nos maquinários, consequentemente teve um aumento de funcionário, hoje tendo uma loja física e um trailer móvel, onde vem se tornando uma ótima marca e crescendo na cidade de Itapipoca.

        O projeto está em análise interna, no desenvolvimento e estratégias que venha a sustentar os planos Táticos operacionais de forma a demostrar a importância de um sistema de Gestão Ambiental e planejamento estratégico dessa organização.

Levantamento de Campo

     A história do Fast Food Comendo Bem começou no ano de 2012 quando seu fundador, o proprietário Sr .Júnior Carneiro, descendente de família pobre, onde veio adquirir um pequeno carro, onde levava seus produtos para vender de porta em porta ou de comercio em comercio seu maior desafio era vender sem importar a quem, trabalha com o processo de comida rápida, fazendo com que a população da cidade de Itapipoca se identifique com a rapidez, o fundador tem a ambição  que essa marca se torne grande e conhecida e uma referência no setor de fast food no interior. Sempre se preocupando com a qualidade, atendimento, inovação e novidades.

      Fica à frente do negócio Fast Food Comendo Bem o fundador e proprietário Sr. Júnior Carneiro, na Rua Eubia Barroso n°135 espaço o qual foi adquirido com bastante esforço e trabalho, seguindo os conselhos de pessoas já com experiências no ramo, conseguiu ir além.

      Sua comida está conhecida no mercado pela, qualidade e pelo fato de serem naturais. Apresenta como diferencial a qualidade de alimentação saudável e a qualidade de como é preparada, desde de como é comprada até a fabricação, dos pratos, garantindo ao cliente segurança e grande qualidade de seus produtos. A Empresa tem como missão de sempre está tornando o ambiente em um ambiente agradável, usando todos os meios possível que não venha agredir a natureza. Sempre com o objetivo principal a valorização de seus produtos e crescimento empresarial, com o intuito de tornar-se uma das grandes empresas no ramo de Fast Food do pais.Com valores e princípios, a empresa sempre teve uma grande preocupação com o meio ambiente, esse princípio foi passado p todos funcionários.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7 Kb)   pdf (344.4 Kb)   docx (36.6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com