TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O estágio atual de gerenciamento do currículo da organização

Relatório de pesquisa: O estágio atual de gerenciamento do currículo da organização. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/11/2014  •  Relatório de pesquisa  •  425 Palavras (2 Páginas)  •  140 Visualizações

Página 1 de 2

Etapa 3

Passo 2

A) O atual estágio da gestão do programa de treinamento da organização

Podemos perceber é que a organização precisa melhorar seu treinamento e desenvolvimento, investindo cada vez mais em seus equipamentos, máquinas e também recursos, com isso facilitando o desempenho e a execução das atividades que são desenvolvidas ,sendo que o atual estágio da gestão de programas de treinamento da organização, é um sistema baseado no mesmo modelo de avaliação, sendo assim é recomendada a avaliação em cinco níveis: Reação, Aprendizagem, Mudança de Comportamento no Cargo avaliação de impacto, Organização mudanças organizacionais, e o Valor Final retorno financeiro. O principal objetivo da Avaliação de Treinamento, é fornecer informações para a empresa também como a eficiência e eficácia nos treinamentos realizados pela organização com possibilidade da adoção de pratica e seu desempenho, colocando-as em condições de enfrentar concorrentes. Avaliar o impacto do treinamento no trabalho, que tem como objetivo averiguar a transferência para o trabalho dos conhecimentos, habilidades e atitudes adquiridas na ação educacional,

Sendo o principal foco empresa são os pontos positivos da técnica utilizada para os treinamentos, identificando os aspectos a serem melhorados na empresa, assim concretizando os pontos fortes, buscando sempre avaliar as mudanças, e também melhorando o desempenho com atitudes e habilidade dos colaboradores. Com isso e necessário o uso também do local certo, no momento certo para atingir os resultados e o desempenho desejado para a organização.

b) A possibilidade da adoção de práticas que melhorem seu desempenho, colocando-as em condições de enfrentar concorrentes.

Satisfação dos colaboradores com os treinamentos ofertados, uma efetiva participação e também a geração de aprendizado no programa, o que contribui para indicar os pontos positivos e os eventuais aspectos a serem melhorados na organização, o treinamento tem que ser utilizado para somar conhecimento ao profissional ou para calibrar algum conhecimento já existente, se o colaborador não entender que está recebendo determinada orientação para que a atividade dele melhore, seja mais produtiva e com mais qualidade, dificilmente irá valorizar a informação que está recebendo e os funcionários que recebem o treinamento é fundamental no processo, e além de ter um clima onde todos gostariam de pertencer; por meio dos conhecimentos passados, a empresa produtividade e criatividade. Então, não é o treinamento por si só, é o treinamento alinhado com uma política, uma visão de futuro e um planejamento estratégico bem definido .

c) A conectividade do treinamento com objetivos estratégicos da empresa e seus talentos, para que aumente a competitividade e os resultados da empresa. Agrupe essas informações num relatório e entregue para o professor da disciplina.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com