TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

OBJETIVO COMO REDUÇÃO DE RECURSOS DE RECURSOS FINANCEIROS TEMPORÁRIOS

Resenha: OBJETIVO COMO REDUÇÃO DE RECURSOS DE RECURSOS FINANCEIROS TEMPORÁRIOS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/11/2014  •  Resenha  •  226 Palavras (1 Páginas)  •  262 Visualizações

TRABALHO - dpp AULA TEMA 3.

OBJETIVO COMO PRAZO RECURSOS DE TEMPO RECURSOS FINANCEIROS

Ter um reconhecimento na empresa por estar estudando e me profissionalizando. Dedicando-me inteiramente aos meus estudos. 6 meses a 1 ano. Administrar meu tempo entre o trabalho, faculdade e família. Ser um profissional merecedor de um digno e bom salário.

Ser um bom profissional bem sucedido e realizado.

Ser um ótimo profissional e concluir minha faculdade com honra e mérito. 3 a 5 anos. Focalizar meu tempo nos estudos para obter o maior conhecimento. Aumento salarial, pois me tornei um profissional na minha área.

Estar com uma vida já estabilizada profissional e financeiramente. Ser reconhecido na empresa pelo bom profissional que sou. 10 a 15 anos. Ter mais tempo para o lazer, família e amigos. Já estabilizado com um ótimo salário.

Com a elaboração desta atividade, tive a percepção, que meus objetivos estão a cada dia mais fácies de serem alcançados, que depende de mim e principalmente dos meus esforços para os conseguir. E com um bom planejamento, sempre com foco e esforço irei conseguir cada dia mais e mais. Sei que me dedicando principalmente aos estudos, adquirirei mais conhecimento e experiência que me fará um profissional de sucesso. Ter foco e acreditar no meu potencial terei um futuro promissor e de muito sucesso.

Sei que muitas vezes irei abrir mão de muitas outras coisas para poder me dedicar, porém tenho a certeza que no final irei ter meu reconhecimento e valor.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com